Recebi uma notificação dizendo que minha conta está bloqueada e eu preciso enviar documentos para uma nova autenticação.
Enviei fotos nítidas do meu passaporte (documento que utilizei quando criei a conta)
Descobri que, por algum motivo que não souberam me explicar, passaporte não pode mais ser utilizado como documento pra autenticação.
O problema é o seguinte. Eu não moro no Brasil há muito tempo e por esse motivo não tenho RG ou CNH válidos.
Minha conta está bloqueada com todo o meu dinheiro e o chat literalmente não sabe o que fazer. Fui repassado pra 4 agentes de suporte diferentes e nenhum conseguiu fazer nada.
O primeiro especialsita fez o reconhecimento facial e disse que a conta então estaria liberada. Não funcionou. O último disse que ia entrar em contato com especialistas e pediu para que eu reenviasse as fotos do passaporte e que seria aprovado.
Enviei a foto novamente conforme pedido, o agente FECHOU o chat, e o problema continuou.
Tenho inúmeras contas pra pagar essa semana e não consigo fazer absolutamente NADA e o Suporte sequer me ajuda.