Conta bloqueada e o Suporte do chat não sabe o quê fazer

Recebi uma notificação dizendo que minha conta está bloqueada e eu preciso enviar documentos para uma nova autenticação.

Enviei fotos nítidas do meu passaporte (documento que utilizei quando criei a conta)

Descobri que, por algum motivo que não souberam me explicar, passaporte não pode mais ser utilizado como documento pra autenticação.

O problema é o seguinte. Eu não moro no Brasil há muito tempo e por esse motivo não tenho RG ou CNH válidos.

Minha conta está bloqueada com todo o meu dinheiro e o chat literalmente não sabe o que fazer. Fui repassado pra 4 agentes de suporte diferentes e nenhum conseguiu fazer nada.

O primeiro especialsita fez o reconhecimento facial e disse que a conta então estaria liberada. Não funcionou. O último disse que ia entrar em contato com especialistas e pediu para que eu reenviasse as fotos do passaporte e que seria aprovado.

Enviei a foto novamente conforme pedido, o agente FECHOU o chat, e o problema continuou.

Tenho inúmeras contas pra pagar essa semana e não consigo fazer absolutamente NADA e o Suporte sequer me ajuda.

Olá @Lucas_Liz !

Você já checou com o consulado a possibilidade de tirar a segunda via do RG?

Sobre o passaporte, deveria ser válido, como você já teve respostas contraditórias pelo SAC, escalone seu caso para a Ouvidoria do Nubank, é outro time de atendimento para casos especiais.

ouvidoria@nubank.com.br

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@Lucas_Liz seja bem-vindo a nossa comunidade. Não entendi,vc disse que não mora no Brasil? a conta do Nubank não é internacional,o cartão sim,como você conseguiu abri-la? Se vc abriu quando morava ainda aqui no Brasil,quando se mudou,deveria ter cancelado a mesma,pois ela é somente para os residentes no Brasil.

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