Conta bloqueada em análise

Minha conta foi bloqueada e eu envio todos os documentos pedidos por e-mail e sempre me enviam o mesmo e-mail pedindo os mesmos documentos, necessito do dinheiro que está na conta do nubank bloqueada

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Aqui você não tem suporte. Não adianta dar seu e-mail ou alguma outra informação, o que eu te aconselho é entrar em contato com eles pelo telefone de contato ou chat e pedir urgência. Mas mesmo assim, nada será garantido. O que você fez que ocasionou o bloqueio? Comprou algo de alto valor? Recebeu uma transferência de alto valor, fora dos seus padrões de uso? Esse negócio de valores atípicos e movimentação estranha se não forem avisados com antecedência no chat, pode ocasionar o bloqueio e mesmo avisando, nada garante que você não será bloqueado.

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Quando cria a conta precisa confirmar tirando a foto segurando o RG e mostrando o rosto, e eu tirei apenas do RG e depois disso achei que meu cliente nubank já estava liberada pra uso e fiz uma transferência do meu auxílio emergencial pra lá, agora tá tudo bloqueado e ficam me enviando o mesmo e-mail 10 vezes por dia. E eu respondo os mesmos e-mail com os mesmos documentos.

Então está explicado, e o aplicativo deixa bem claro que você deve segurar o RG enquanto mostra sua face. Te aconselho a esperar o desbloqueio e avise no chat que você já enviou tudo o que o e-mail pedia, porém o mesmo é reenviado repetidas vezes. Tenho certeza que eles arrumam logo logo. :grin::purple_heart:

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Olá @angelita99 seja bem-vinda a Nucommunity

Olá @angelita99, liga no 0800 608 6236, funciona 24h/dia. Explica a situação. Aparentemente você está respondendo um e-mail automático onde solicitam os documentos para a ativação da conta. Por telefone será mais fácil explicar! :crossed_fingers:

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Olá @bold seja bem-vindo a Nucommunity , não podemos resolver mas orienta podemos , so quem pode fazer algo é somente a equipe do Nubank , aqui podemos orientar tirar dúvidas e quem sabe até dar uma solução, acho que esta exigindo de mais da comunidade sendo que nao é um canal para atendimentos

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Então @angelita99, esse é o segundo caso, pelo menos que eu vi aqui na comunidade, de conta em análise que o Nubank deixa movimentar, o que pra mim não faz menor sentido mas tudo bem. Nesses casos a comunicação com o Nubank costuma ser complicada, então se el s não te dão respostas, te aconselho em paralelamente abrir reclamação no:

Boa sorte!

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@angelita99 Pela sua segurança seria melhor retirar seu e-mail da postagem. Essa conta está realmente no seu nome? Qual o motivo do bloqueio?

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Sim a conta está no meu nome, mas uso o e-mail do meu filho na conta

Conseguiu resolver seu caso? Ligou no 0800?

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Enviei mensagem no chat do nubank, e eles falaram que vão me enviar um e-mail em dois dias úteis acho que irei esperar. Ou será que ligo pro 0800?

Bom, talvez você conseguiria resolver mais rápido pelo telefone, mas se puder esperar, espere.

@gpaulinno Segundo caso? são vários, inúmeros casos.
NUBANK não é mais o que era.
Qualidade de produtos, serviços, atendimento não são nem de longe o que já foram!!!

Retirei todo dinheiro que tinha na nubank. Com tantos relatos de pessoas com contas bloqueadas, não vejo segurança alguma em deixar dinheiro aplicado nessa instituição.

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@angelita99 Digite na busca de tópicos " boqueio" ou “conta bloqueada”
Se não resolverem em 24 horas ( máximo 48) que normalmente é um tempo aceitável. Tome suas providências. De preferência registrar no procon o ocorrido.
O bloqueio, caso seja indevido, não é brincadeira. E a meses venho acompanhando na comunidade inúmeros relatos referente a bloqueio de contas.

Vale lembrar que não é proibido banco ou instituição efetuar bloqueio de uma conta. MASSSSS, para isso existe leis e regras rígidas.
A instituição deve explicação bem clara e caso necessário te orientar rapidamente para contornar esse problema.

Mano, eu entrei agora aqui e vi a enxurrada de tópicos com erros no app, card da conta, do cartão, de não sei mais o que que vem sumindo do app. Acho que vão ter que começar esse app do zero, quando eu digo que os desenvolvedores do Nubank são fracos :grimacing: App todo brigado, liberam versões de todo jeito para os clientes se ferrarem. E o app é de um jeito pra cada cliente, tá doido.

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no 0800 sempre seria a melhor opção, e já com o protocolo de reclamação do bacen

Poisé @gpaulinno São vários erros, vários problemas. E o pior de tudo. Sem previsão ou posição. E na maioria das vezes em que se entra em contato por telefone e chat, consegue no máximo desculpas e não soluções com prazos definitivos. Quase sempre respostas subjetivas sem prazo algum. Uma vergonha isso.
Não é atoa que cancelei minha conta e não utilizo mais nenhum serviço nubank.

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O problema é sempre do cliente, do consumidor.
Não repara moça. Esse é o padrão aqui na comunidade. Acusar o usuário, jamais instituição.

Procure se necessário um advogado e saiba todos seus direito referente ao bloqueio de contas.

Se tiver ocorrido bloqueio indevido e árbitrario um bom advogado vai te orientar melhor do que aqui.
Boa sorte.

Ps: esse post foi ocultado. Olha só como caminha essa comunidade e moderadores.

Fiz uma reclamação no Bacen, será que resolve algo?

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