Conta bloqueada em análise

Criou outra conta fake? Sinalização nova à caminho! Se prepare.

1 curtida

Como assim conta fake?

Claro que resolve, na pior das hipóteses é mais uma reclamação, um dia o Nubank terá que justificar junto ao órgão, isso estraga a reputação da instituição. É de extrema importância essa reclamação. Aproveita e manda lá no Reclame Aqui também.

2 curtidas

Eu tinha feito uma reclamação no Reclame Aqui também, mas fiz pela conta do meu filho e o nubank encerrou a reclamação. Irei criar uma conta minha com meu cpf mesmo no reclame aqui e fazer uma reclamação

2 curtidas

Isso, crie sua conta e reclame.

1 curtida

Quem esta acusando alguém ?

Essa é outra forma de assumir que e-mail ou chat não estão funcionando como deveriam. E também não existe garantia de resolver por telefone.
Tente o telefone como o senhor Julian orientou, só para desencargo. E depois procure outros meios como procon , consumidor digital e se preciso judicialmente.

@angelita99 é um começo reclamar no bancen.
Não deixe de registrar também no site

www.consumidor.gov.br

No reclame aqui também (esse é mais formal apenas para demais pessoas terem mais informações sobre empresas).
Eu jamais compro algo novo ou contrato serviço sem observar o reclame aqui.
Espero ter ajudado.

Em nenhum momento utilizei conta fake ou me passei por outra pessoa. Inclusive mantive o mesmo “nickname” onde TODOS podem ver que se trata da mesma pessoa. Tem que ser muito babão para chamar de CONTA FAKE uma conta que mantem o mesmo nome, onde própria pessoa ( eu) não negou em nenhum momento que as duas contas eram minhas.

É uma ameaça??? ( Sinalização nova a caminha) Deve ser pessoa com mesmo padrão de pensamento (FRACO) que nem o seu que vive reportando tudo que posto.
Reportam até mesmo um “bom dia” que eu postar.
É patético.
Você é patético como os poucos que vieram me torrar o saco falando sobre “minha conta fake”.
Nunca se tratou de uma conta fake.