Conta bloqueada em definitivo

Depois que a nubank bloqueia uma conta, quanto tempo eles levam pra devolver o dinheiro que havia na conta?

1 curtida

Olá, esse prazo geralmente é dado no e-mail que você recebe. Acredito que 1 à 2 semanas, talvez mais. Pois você precisará enviar todos os seus dados e até ser verificado tudo certinho, demora… Você foi bloqueado?

1 curtida

Depende muito do motivo em que a conta foi bloqueada, se vai precisar enviar documentos ou não, por isso não tem um prazo fixo para todos os casos.

2 curtidas

Olá @Ronan_Lima seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

eu fui bloqueado por segurança, ai pediram uns documentos pra fazer uma analise, eu enviei e decidiram por realizar o bloqueio definitivo, é após isso eles não me deram mais resposta sobre o valor que tinha na conta.

Estranho. Já entrou em contato para reaver o valor? Normalmente quando eles fazem isso, mandam o cliente falar uma conta bancária para estornar todo o valor da NuConta.

mais ai que tá, eles só informaram que os motivos são confidencias

@Ronan_Lima junte todas as provas e documentos que te solicitaram e abra uma reclamação no Banco Central ou Consumidor.Gov.Br

Assim uma nova análise pode ser feita por outra equipe.

3 curtidas

No primeiro e-mail que madaram eles disseram pra mim mandar a conta, eu mandei e até agora nada. o valor continua na nubank

Eu tenho suspeitas que o Nubank está falhando em receber e-mails, mas tente seguir por esse caminho que citei acima para reaver os valores, não podem reter já que pertence a você.

2 curtidas

Entendo. Esse processo de estorno pode ser demorado, não sei como funciona ao certo, tomara que o mesmo seja resolvido o quanto antes.

1 curtida

Bem vindo à comunidade. Pena estar de saida…