Minha conta foi bloqueada depois de fazer uma ted e a mesma voltar, agora não consigo mais fazer nada, entrei no chat mas eles informam que não podem fazer nada, passei um e-mail pro meajude e não tive retorno, estou bem chateada pois preciso efetuar transações na minha conta e estou impossibilitada e com dinheiro retido.
3.6 Sua conta do Nubank poderá ser bloqueada, sem que seja permitida a realização de nenhuma movimentação, a qualquer momento caso haja qualquer suspeita de inconsistências cadastrais, crimes financeiros, operações fora do seu padrão de uso e/ou utilização indevida que desrespeite qualquer condição presente neste Contrato, em outras contratações realizadas com Nubank, e/ou na legislação vigente aplicável. Nesses casos, a sua conta do Nubank somente será liberada após o esclarecimento e regularização da situação que motivou o bloqueio.
Essa é uma determinação contratual. Certifique-se de que não houve nenhuma das situações descritas e entre em contato com Nubank para regularizar a situação da sua conta.
Você sabe dizer porquê a TED voltou? Talvez isso ajude a elucidar o problema.
Normalmente bloqueiam por suspeita de fraude ou golpe. Eles irão entrar em contato solicitando a comprovação da origem do dinheiro.
Tenta entrar em contato por chat ou por telefone. Se não resolverem, abre uma reclamação no Banco Central.
eu ja encaminhei um email informando que bloqueou depois de fazer uma ted e a mesma voltar, o por que voltou eu não sei, pois confirmei os dados, ja encaminhei email, entrei em contato com o Chat e agora tenho que entrar em contato por qual meio de comunicação ?
obrigado Lucas vou entrar em contato com o banco central.
Você pode tentar o 0800 608 6236 que é o canal de atendimento telefônico deles, funciona 24h por dia. Ou pode seguir a sugestão do @lucas.andrade e acionar o BACEN para tentar esclarecer a situação.
obg Vitoria
Olá @DarleneSantos seja bem vinda a Nucomnunity. Por que minha conta foi bloqueada? Saiba o motivo