CONTA BLOQUEADA - insatisveita

Minha conta foi bloqueada depois de fazer uma ted e a mesma voltar, agora não consigo mais fazer nada, entrei no chat mas eles informam que não podem fazer nada, passei um e-mail pro meajude e não tive retorno, estou bem chateada pois preciso efetuar transações na minha conta e estou impossibilitada e com dinheiro retido.

3.6 Sua conta do Nubank poderá ser bloqueada, sem que seja permitida a realização de nenhuma movimentação, a qualquer momento caso haja qualquer suspeita de inconsistências cadastrais, crimes financeiros, operações fora do seu padrão de uso e/ou utilização indevida que desrespeite qualquer condição presente neste Contrato, em outras contratações realizadas com Nubank, e/ou na legislação vigente aplicável. Nesses casos, a sua conta do Nubank somente será liberada após o esclarecimento e regularização da situação que motivou o bloqueio.

Essa é uma determinação contratual. Certifique-se de que não houve nenhuma das situações descritas e entre em contato com Nubank para regularizar a situação da sua conta.

Você sabe dizer porquê a TED voltou? Talvez isso ajude a elucidar o problema.

2 curtidas

Normalmente bloqueiam por suspeita de fraude ou golpe. Eles irão entrar em contato solicitando a comprovação da origem do dinheiro.

Tenta entrar em contato por chat ou por telefone. Se não resolverem, abre uma reclamação no Banco Central.

1 curtida

eu ja encaminhei um email informando que bloqueou depois de fazer uma ted e a mesma voltar, o por que voltou eu não sei, pois confirmei os dados, ja encaminhei email, entrei em contato com o Chat e agora tenho que entrar em contato por qual meio de comunicação ?

obrigado Lucas vou entrar em contato com o banco central.

Você pode tentar o 0800 608 6236 que é o canal de atendimento telefônico deles, funciona 24h por dia. Ou pode seguir a sugestão do @lucas.andrade e acionar o BACEN para tentar esclarecer a situação.

2 curtidas

obg Vitoria

1 curtida

Olá @DarleneSantos seja bem vinda a Nucomnunity. Por que minha conta foi bloqueada? Saiba o motivo