Por algum motivo confidencial eu não posso ser cliente do nubank (não fiz nenhuma compra e não consigo fazer com meu cartão nu e já entrei em contato com eles e o motivo era confidencial)
Olá @Mu1, por favor veja se não ocorreu nada do que está mencionado aqui.
Acredito que seus produtos Nubank foram cancelados e não bloqueados, infelizmente mano. E isso não acontece do nada, sempre há um motivo…
Minha conta está bloqueada a uma semana , estou precisando do dinheiro que está lá pra pagar o aluguel , se não vou morar debaixo da ponte . Eles me deram um prazo de 30 dias pra resolver . Eu não posso esperar , tem como eles transferirem o dinheiro pra outra conta da minha titularidade?
Olá @Danny_Santtos, isso vai acontecer, precisa aguardar o prazo limite.
Verifique as razões do bloqueio. Normalmente existe uma razão.
Se for algo arbitrário, fale diretamente com ouvidoria, e depois caso não seja resolvido já apresente o caso ao Procon para assegurar que não sofra com qualquer arbitrariedade por parte da instituição nubank.
Mas caso apresentem justificativas plausíveis, aguarde o prazo dado ( nenhum dia a mais) e tente resolver seu problema de outra forma.
Tenha sempre uma segunda opção em relação a bancos ou instituiçoes finaceiras. Confiar seu dinheiro em um único cartão não é algo seguro de se fazer.
Como eles c (nubank) constumam falar???
“Imprevistos acontecem”
Espero ter ajudado.
Eu não posso aguardar o prazo limite , pois são 30 dias , não dá pra aguardar. Estarei indo no procon hoje mesmo , peguei algumas dicas com o advogado .
Se esse é minha renda , pro sustento , eles deveriam fazer a transferência e ficar com a conta deles bloqueada , porquê depois não quero nem saber mais .
Nubank costuma ser arbitrário em alguns casos…
Fez bem em falar com advogado.
Porém qualquer conta pode ser bloqueada sob alegação de que foi feito bloqueio para sua segurança.