Conta bloqueada ou excluída

Boa tarde gente minha conta foi excluída ou bloqueada tá pedindo vários documentos e o principal e o de renda eu vendo pela shopee será que declaração de imposto de renda simples servi ? Tô com o dinheiro preso lá eles não falam o motivo será possível eles liberar minha conta ?

1 curtida

Olá, seja bem vindo!!!

Sua situação ou dúvida será resolvida mais rapidamente se entrar em contato diretamente com o Nubank:

Se possível, nos retorne por aqui com o desfecho de seu caso.
Boa tarde!

9 curtidas

É provável que tenha havido um bloqueio da sua conta, caso estivesse usando uma conta de Pessoa Física para receber valores de uma PJ.

Acredito que o Imposto de Renda sirva sim para esse fim, eles vão avaliar a documentação e te orientar quanto aos próximos passos. Não se preocupe que seu dinheiro está seguro e logo mais você conseguirá movimentá-lo novamente.

12 curtidas

Minha conta foi cancelada gostaria de sabercomo Fasso para receber o valor do meu saldo ???

O Nubank deve te contatar por e-mail e solicitar que você envie o número de uma conta corrente em outro banco registrada em seu nome, para que possa ser transferido o valor do seu saldo.

7 curtidas

Voce sabe me informar mais ou menos em quantos dias ulteis depois do cancelamento que eles envian está mensagem ?

Infelizmente não sei, mas você pode contatar o Nubank por e-mail ou telefone:
:point_down::point_down::point_down::point_down:

5 curtidas