Conta bloqueada para analiseee

Criei uma conta digital, até então a única mensagem que aparecia no app era que o crédito estava em análise e a conta estava aberta e disponível para uso. Deste modo solicitei o recebimento de uma quantia na conta e quando recebi, e fui tentar pagar minhas contas apareceu a mensagem que minha conta estava bloqueada. Em contato no telefone me informaram que a mesma se encontrava em análise.

Só que bloquearam a conta sem ao menos me informar, porque se soubesse que se encontrava nem teria recebido pelo nubank. Agora meu dinheiro está preso, já mandei mensagem no chat, 2 email, liguei e nenhuma resposta. Um absurdo isso. Pelo menos uma satisfação, mas nem isso. Descaso total com cliente. abri uma conta com vocês semana passada. Preciso liberar meu dinheiro pois tenho compromisso com ele, tenho boletos para pagar.

Não sabia que a conta estava bloqueada para transações se não nem teria indicado esta conta para receber meu dinheiro.

Peço por favor que liberem meu dinheiro para eu transferir para outra conta dr minha titularidade ou liberem a movimentação do meu dinheiro, pois vocês não podem prender meu dinheiro. Caso contrário estarei acionando a justiça para tal.

Olá @nanci_maria_de_amori !

Bem-vinda a NuCommunity, solicite um prazo para análise da sua conta.

Se com o SAC você não resolver ou discordar do prazo apresentado, envie um e-mail para a Ouvidoria do Nubank, explique toda a situação passada pelo atendimento, pois lá é outro time do Nubank.

ouvidoria@nubank.com.br

5 curtidas

@nanci_maria_de_amori ,seja bem-vinda à NuCommunity!
Horrível essa sua situação,espero que se resolva logo.

1 curtida