A nubank é uma instituição covarde ,não tem nenhum tipo de consideração com seus clientes ,bloquearam minha conta sem ao menos me darem o direito de resposta ,( caiu 116 reais na minha conta via pix , (dinheiro que não é meu e não reconheço e prontamente devolvi para conta indicada ) eu corri atrás entrei em contato com o verdadeiro dono da conta que disse ter sido vítima de golpe o Sr foi muito solícito comigo e me disse que estaria disponível para retido tipo de ajuda mas a nubank não quis nem saber bloquearam tudo não me deixaram escolha e agora meu dinheiro está preso por no mínimo 7 dias úteis COVARDES .
Na comunidade somos clientes assim como você, mas você pode entrar em contato com o e-mail ou telefone para buscar um melhor esclarecimento sobre o ocorrido.
E-mail:
meajuda@nubank.com.br
Telefone:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
@Rafaelpaulino seja bem vindo a comunidade Nubank.
Você tem que entrar em contato com a central de atendimento do Nubank, para entender melhor o motivo do bloqueio da sua conta. As respostas, demoram em torno de 10 dias úteis.
Quanto a sua reação acima, sugiro que leia atentamente esse tópico abaixo:
N Possibilidades
Olá @Rafaelpaulino. Seja bem vindo a comunidade de clientes nubank. Sinto muito estar passando por isso. Segue as dicas acima. Espero que resolva logo seu problema.
Normal,nao tem gerente tem que fica esperando
Banco tradicional, é que tem gerente, “banco digital” tem a central de atendimento.
N Possibilidades
Foi o que eu disse,depender da central e cha de cadeira ,e eu sei de 1 banco digital que tem gerente,mas e pago o pacote