Conta bloqueada por causa de aplicativo malicioso

Minha conta foi bloqueada por causa de aplicativo malicioso que tinha vírus,o que eu devo fazer?

7 curtidas

Confirmar nos canais de atendimento se houve alguma transação/movimentação, E fazer uma varredura no celular para remover o app malicioso

14 curtidas

como faço para desbloquear?

Complementando as dicas do Bruno, quando é envolvido o bloqueio preventivo por segurança, é importante entrar em contato com o Nu pelo e-mail meajuda@nubank.com.br para receber mais orientação sobre o desbloqueio da sua conta.

11 curtidas

Estou na mesma situação, Depois de hoje o constrangimento que passei, não sei ficarei com nu

2 curtidas

???alguma Novidade ???

Também estou bloqueada desde ontem! Não consigo cadastrar um a nova senha por nada! Já coloquei outro email e não chega o link.
Já liguei e ninguem atende!

8 curtidas

Gente eu e meu marido tbm estamos na mesma situação. Conta bloqueada por app malicooy, meu antivírus nao detectou nada, não consigo cadastrar nova senha, não recebo o link ( todos os outros e-mails da Nubank estou recebendo menos o link que não chega) não consigo falar com eles pelo 0800 e estamos em uma viagem com todo nosso dinheiro no app, estou desesperada?

6 curtidas

Tbm estou nessa situação, viajando e o app bloqueado com o dinheiro :pensive:

Entrei em contato com esse email.ate agora nada.

A nubank ja fez foi jos roubar, meu cll sem vírus. Sem nada.

1 curtida

Minha conta tambem esta bloqueada, nada de errado com meu aparelho. Palhaçada do Nubank.

Bom dia vc conseguiu desbloquear sua conta

Nao consegui ainda

Minha conta tbm foi bloqueada ontem… O numero 0800 nao pega, nao chega email, n sei o que fazer .

Minha conta tambem foi boqueada , estou a 2 hrs esperando alguem me atender pelo 0800

Minha conta também foi bloqueada, não consigo contato em nenhum meio, desde ontem.

Bom dia, poxa que palhaçada, preciso pagar uma conta e não tenho acesso ao meu app, não a vírus nenhum em meu celular, não consigo cadastrar senha nova e nem atendem a ligação e nem e-mail respondem!!! completamente desapontado

1 curtida

Depois dessa acho que vou mudar de banco!!!

1 curtida

Eles excluíram minha resposta por ser ofensivo.
Eu não acho que fui ofensivo, apenas relatei o problema do app malicioso.
Talvez excluam essa mensagem também.
(E olha que não escrevi nada de mais agora).
Depois irei reformular meu post iniciar, quem sabe passe pela censura.

2 curtidas