Conta bloqueada por segurança por 48h

Boa noite, alguém pelo amor de Deus me ajuda. Desde quinta feira (07/03/2024) eu não consigo acessar minha conta do Nubank. Ela foi bloqueada temporariamente por segurança porque eu precisei sair dela e acessar a da minha mãe pq ela levou um golpe e mora em outra cidade. Aí nem consegui acessar a dela e nem consegui voltar para a minha. Ligo pra eles e me falam que eu tenho que esperar um e-mail me liberando acessar a conta em até 48 horas, mas não chega o e-mail ou então chega atrasado, aí quando eu vou tentar fazer o login não vai, bloqueia de novo por mais 48horas. Já é a terceira vez que isso acontece e eu preciso desse dinheiro porque já estou começando a passar necessidades e meu dinheiro todo está nessa conta, por favor alguém me ajuda. Já mandei e-mail para eles e eles não me respondem

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, @Marcelo_Jose5! A comunidade de clientes do Nubank.

Lamento que esteja passando por isso. Se nessa próxima vez o acesso não normalizar, entre em contato com a ouvidoria para ter uma resolução satisfatória do seu caso, no link abaixo vai encontrar ao clicar o canal da ouvidoria :pray:

12 curtidas

Moço ninguém me responde, já mandei e-mail e mesmo assim não consigo acessar a conta. Eu ligo pro atendente relatando que estou sem acesso a conta e que não chegou nenhum e-mail dizendo que está liberado, aí eles me mandam novamente fazer o processo de login, e pasmem: a conta é novamente bloqueada porque não podia tentar fazer o login, mas eles dizem que n tem bloqueio nenhum e mandam fazer

1 curtida

Por e-mail leva um certo tempo, geralmente a primeira resposta é automática

7 curtidas

Toda vez que o sistema de segurança identifica uma ação anormal, gera o bloqueio imediatamente.

Apesar da situação que está passando, manter a calma é o melhor a se fazer.

Verifica se o e-mail está na caixa de spam ou lixo eletrônico.

Boa sorte!

5 curtidas

A questão é a seguinte: o e-mail até chega, mas com MUITO atraso. Por exemplo bloqueou terça às 11:00, e a atendente disse que em 48 horas chegaria um e-mail. No caso até quinta 11. Porque não chegou. Ai hoje a noite eu entrei em contato com eles, e quem me atendeu disse que lá n tinha bloqueio e eu podia tentar entrar. Aí quando eu fiz todo o processo de entrar novamente na conta, um novo bloqueio foi gerado. Obs: o e-mail liberando meu acesso só chegou minutos depois de eu tentar fazer o login, e aconteceu isso da outra vez que bloqueou: só chegou o e-mail quando eu tentei entrar. Mas aí quando tenta entrar a conta entra novamente em um novo bloqueio

1 curtida

Você vai ter que esperar o e-mail liberando o acesso chegar e não faça nenhuma ação antes. Se você fizer, vai ficar nesse loop e não resolve.

6 curtidas

Mas tipo, muita sacanagem da Nubank, se diz 48 horas mas o e-mail chega com mais de 72 horas. E outra questão, são horas úteis ? Porque um atendente diz uma coisa e outro diz outra coisa, se n for úteis já conta sábado e domingo

Se tudo no banco gira em dias úteis, faz sentido ser horas úteis. Nessa situação de desbloqueio, realmente, não tenho certeza.

3 curtidas

Faz sentido. Mas gostaria de saber porque os atendentes me falam que eu tenho que fazer o processo de login, e que no sistema deles não aparece nenhum tipo de bloqueio. Aí eu vou tento fazer e levo um novo bloqueio. É complicado porque se a gente não confiar no atendente, vai confiar em quem ? muitos deles é quem estão causando esses bloqueios na minha conta com suas desinformações

Depois conta pra gente se resolveu :pray:

6 curtidas

Devia ter usado outro aparelho para acessar a conta sua mãe.

2 curtidas

Olá @Marcelo_Jose5. Não se deve entrar em outra conta com um aparelho logado em conta Google ou outra diferente. Foi bloqueado por questão de segurança. Agora precisa esperar mesmo. Espero que resolva logo seu problema. :handshake:

3 curtidas

Eu tenho plena consciência que não poderia ter feito isso e que por isso entrou em modo de segurança, nunca neguei isso pra nenhum atendente. A questão é que a nubank esta passando do prazo na hora de enviar esse email. Minha conta da foi bloqueada 3 vezes, da segunda vez eles me pediram 48 horas e com cerca de 80 horas não tinha chegado absolutamente NADA para mim. Liguei para o atendimento, a moça que me atendeu disse que não tinha bloqueio nenhum mais e que eu poderia fazer o login. Fiz o processo e PASMEM: Conta novamente bloqueada por 48 horas. Falta de comunicação da empresa para com a empresa, e PRINCIPALMENTE da empresa com o cliente. Extremamente frustrado com toda essa situação, 10 dias sem acessar minha conta, sem acesso ao meu dinheiro, pedindo dinheiro emprestado e passando vergonha por causa de uma falta de comunicação TREMENDA da nubank

1 curtida

Verdade. Sempre eles pedem para autorizar o aparelho com selfie trocamos de celular. Ele devia ter entrado naquele site que foi feito pra esses casos.

2 curtidas

Oi @Marcelo_Jose5, seja bem-vindo à Comunidade.

Aqui somos todos clientes e não temos acesso para resolver problemas dessa natureza.

Tentamos ajudar por aqui com informações e dicas.

Pelo seu relato, toda vez que tenta acessar, ocorre o bloqueio por 48 horas.

Antes de tentar novamente, reinicie o celular. Com isso vai limpar o cachê, o que pode tá te atrapalhando.

Se já fez isso, tenta acessar sua conta de outro celular. Como se fosse um celular novo mesmo. Assim vai verificar se o problema é no seu aparelho.

Caso tenha feito isso já, verifica se estar fazendo uso da senha correta. No nosso dia a dia, normalmente temos inúmeras senhas e de repente você pode tá fazendo uso de senha diferente. Dá uma verificada nisso TB.

Depois dá um retorno se funcionou. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Boa noite, alguém pelo amor de Deus me ajuda. Hoje dia 12/05 eu não consigo acessar minha conta do Nubank. Ela foi bloqueada temporariamente por segurança. Agora não consigo acessar ela em nenhum outro celular.

Oi @Priscila_Kely, você recebeu algum e-mail informando o tempo que sua conta vai ficar bloqueada?

2 curtidas

Não recebi email eu liguei no telefone 08005913117, a moça a qual me atendeu disse que por eu ter tentando mudar o app de um celular pra outro acabou bloqueado. E disse que isso levaria 72 hrs, só que preciso entra na conta o mais rápido porque minha fatura irá vencer terça feira. Não consigo nem entrar na minha, e nem meu irmão na conta dele, por que está com o mesmo problema que eu estou… Antes era mais fácil que era só colocar a face que já entrava. Hj tá mais difícil. Poderia voltar como era antes. Não causaria esse reboliço todo. As pessoas tem urgência e o nosso dinheiro está todo lá na conta.

1 curtida

Infelizmente, terá que aguardar mesmo esse tempo.

Faz um contato novamente e pede o código de barra. Não sei se enviam, mas não custa nada tentar. Caso enviem o código de barra, aí você paga por meio de outra conta.

3 curtidas