Conta bloqueada por segurança por 48h

Boa noite, alguém pelo amor de Deus me ajuda. Desde quinta feira (07/03/2024) eu não consigo acessar minha conta do Nubank. Ela foi bloqueada temporariamente por segurança porque eu precisei sair dela e acessar a da minha mãe pq ela levou um golpe e mora em outra cidade. Aí nem consegui acessar a dela e nem consegui voltar para a minha. Ligo pra eles e me falam que eu tenho que esperar um e-mail me liberando acessar a conta em até 48 horas, mas não chega o e-mail ou então chega atrasado, aí quando eu vou tentar fazer o login não vai, bloqueia de novo por mais 48horas. Já é a terceira vez que isso acontece e eu preciso desse dinheiro porque já estou começando a passar necessidades e meu dinheiro todo está nessa conta, por favor alguém me ajuda. Já mandei e-mail para eles e eles não me respondem

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, @Marcelo_Jose5! A comunidade de clientes do Nubank.

Lamento que esteja passando por isso. Se nessa próxima vez o acesso não normalizar, entre em contato com a ouvidoria para ter uma resolução satisfatória do seu caso, no link abaixo vai encontrar ao clicar o canal da ouvidoria :pray:

12 curtidas

Moço ninguém me responde, já mandei e-mail e mesmo assim não consigo acessar a conta. Eu ligo pro atendente relatando que estou sem acesso a conta e que não chegou nenhum e-mail dizendo que está liberado, aí eles me mandam novamente fazer o processo de login, e pasmem: a conta é novamente bloqueada porque não podia tentar fazer o login, mas eles dizem que n tem bloqueio nenhum e mandam fazer

1 curtida

Por e-mail leva um certo tempo, geralmente a primeira resposta é automática

7 curtidas

Toda vez que o sistema de segurança identifica uma ação anormal, gera o bloqueio imediatamente.

Apesar da situação que está passando, manter a calma é o melhor a se fazer.

Verifica se o e-mail está na caixa de spam ou lixo eletrônico.

Boa sorte!

5 curtidas