Minha conta foi bloqueada e eu preciso tira o dinheiro dela, nubank me disse isso AQUI: será necessário que você nos envie os dados de uma conta corrente em seu nome para realizarmos a transferência do valor passível de devolução, mas eu nao sei aonde vou manda.
Preciso saber aonde manda as informaçoes!!
Em caso de bloqueio, o NU envia ao cliente um e-mail com instruções para resolver casos iguais a esse.
5 curtidas
Boa noite @PH_Mariano. Você enviar para o meajuda@nubank.com.br
E aqui outros números e o e-mail da ouvidoria caso necessário
8 curtidas
Geralmente resolvem essas pendências através do e-mail.
3 curtidas
Alguem do nubank pode me ajudar me mandar um email ajudar a resolver isso
1 curtida
Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
(Importante entender que nesse espaço somos todos clientes do NU, e as orientações e sugestões são baseadas em experiências pessoais ou relatos de casos análogos relatados)
Contate o NU através do e-mail meajuda@nubank.com.br
Serão enviadas instruções para resolver seu problema.
12 curtidas