Conta bloqueada preventiva

Eu gostaria que vocês pudessem resolver meu problema eu já não aguento mais ficar ligando mandando e-mail, aconteceu um bloqueio preventivo que vocês iam analisar com dois dias, e tô aqui esperando até hoje desde o dia 25 de fevereiro, se não conseguirem resolver ou entrar em contato comigo, vou ter que tomar medidas cabíveis porque vocês não podem fazer isso com consumidor, então aguardo uma resposta suas. Obrigado

O Nubank não costuma realizar atendimentos aqui pela Comunidade, só pelos canais oficiais mesmo. E essas questões de bloqueio geralmente são resolvidas via e-mail.

Você tentou escalar o seu caso para a Ouvidoria? Se não, segue abaixo o contato:

5 curtidas

Já tentei por email, ninguém me responde, já tentei por ligação e nada também, tô tentando desde o dia 25 e nada

Olá, será que você consegue me ajudar, estou precisando urgentemente

Aqui é uma comunidade composta por clientes e admiradores do Nubank, você não conseguirá resolver sua situação por aqui, e o @endydealmeida assim como eu e você é apenas um cliente da instituição.

3 curtidas

O melhor lugar para falar com eles é através do chat.

Quando o assunto é bloqueio, o contato é apenas por e-mail.

1 curtida

A sim, se a sua conta é bloqueada nem acesso ao app você tem?

Creio que até tenha acesso ao App e chat, porém o assunto bloqueio de contas é tratado apenas por e-mail mesmo.

Aqui tem um tópico com algumas informações sobre o assunto.

1 curtida

Não sabia, obrigado por informar.

1 curtida

Imagina, sem problemas. :v:t4:

O contato com a Ouvidoria como o @endydealmeida orientou é um bom caminho pra que a situação possa ser resolvida com mais agilidade, não custa tentar né?!

1 curtida

Veja no Spam se algum e-mail do Nubank caiu por lá.

Caso não, escalone seu caso para a Ouvidoria:

Telefone: 0800 887 0463 (Em dias úteis das 9h às 18h)
E-mail: ouvidoria@nubank.com.br

Boa tarde, não estou conseguindo acessar o aplicativo do nubank esta dando um erro de conexão a internet alguém pode me ajudar.

@Matheus_Leite1
Provavelmente você já entrou em contato por chat ou telefone.
Acreditando nessa hipótese, faça o seguinte, não perca tempo!!! Já aciona o Procon, e se necessário um advogado.
Um não depende do outro. Porém é costume aguardar o Procon devido ao fato da demanda(reclamação) ser solucionada.
Nubank está ficando com uma fama ruim de não resolver problemas como o seu. ( Existem alguns relatos aqui na comunidade inclusive).
Saiba também que aqui na comunidade NADA, absolutamente NADA é resolvido.
É apenas um " canal" onde o pessoal troca idéias.
Boa sorte
PS: não perca tempo! Registre a reclamação na ouvidoria! E logo após, caso não seja resolvido, já registre o caso no procon.
Provavelmente ouvidoria te dará num prazo para resolver. Em muitos casos não resolvem.
Caso não seja resolvido, não aguarde nenhum segundo.

O meu app voltou a funcionar obrigado.

Como fazwr pra entrar em contato com o procon

Olá eu quero você podes resolve meu problema cartão senha

Oi Nanda Sousa. Desculpe por nao ter respondido antes. Em alguns casos o contato e registro podem ser feitos pelo próprio site. É necessário ver se seu Estado e cidade possuem atendimento online.