Conta bloqueada temporariamente

Boa tarde!!
Criei uma conta na Nubank na sexta fiz pagamentos de boletos pelo caixa tem de alguma s pessoas…Hoje minha conta foi bloqueada temporariamente e me pediu uma foto segurando um texto que eles mandaram e já… enviei…Estou desesperada pois o saldo tá bloqueado mandou aguardar 2 dias úteis… É minha primeira experiência com a Nubank eu não sabia que não podia receber pagamentos de boletos de outras pessoas…
Me ajudemmmmm

2 curtidas

Vc fez todo o processo pra abrir a conta? Preencheu todos os dados e enviou todas fotos? Pois teve caso de pessoas que fizeram o deposito antes de finalizar o processo.
Realmente é contra as regras receber boleto por terceiros, mas se tem os comprovantes somente resta aguardar o prazo deles pra verificação

Fiz isso tbm,mas a única msg que apareceu foi que atingi a quantidade de boletos que é de 10 a cada 30 dias. Vou tentar fazer uma transferência pra ver se consigo.

Olá @Bia_Suzart realmente não pode pois o uso do boleto é pessoal, você precisa aguardar o prazo do atendimento.

Informações sobre conta bloqueada nesse tópico aqui:

3 curtidas

Fiz todo procedimento mas me pediram uma foto com texto escrito para verificar dados inconsciente

Mas estornam meu saldo?eu tenho comprovantes de pagamento

Acredito que sim, mas tudo tem que ser tratado por e-mail com eles, é um setor específico que atende.