Pessoal, alguém consegue me ajudar. eu fiz a transferência do meu salário para a Nu Conta dia 31/07/2020 porém agora minha conta foi bloqueada por segurança e nunca desbloqueiam e meu pagamento está lá preso, preciso pagar minhas contas. Entrei em contato e me informaram que é 2 dias úteis para o desbloqueio da mesmo e dizem que ia receber um e-mail que nunca recebi até hoje. Estou ficando muito preocupado com a situação pois minhas contas estão atrasando, com dinheiro nessa bendita NuConta, alguém mais já passou por isso para poder me ajudar. Estou Preocupado demais…
Recomendo entrar em contato com Nubank e informar que o prazo que eles te deram ja passou e continua bloqueado Como entrar em contato com o atendimento Nubank? - Fala, Nubank @JuniorTavares e seja bem vindo a Nucommunity
Pelo oq vc falou ainda está no prazo informado.
Entre em contato com o atendimento pelo telefone, caso queira atendimento com mais urgência
Te facilito o número @JuniorTavares: 0800 608 6236, funciona 24h.
Aconteceu o mesmo comigo amigo e no mesmo dia, hoje era o fim do prazo porém ainda sem respostas. Amanhã se não tiver retorno entrarei em contato com a ouvidoria e se não resolverem faço uma reclamação do banco central e procon. Nem ao menos respondem o email ‘‘meajuda@nubank.com.br’’, total falta de compromisso. A empresa tem um bom marketing mas quando você precisa de atendimento é essa dificuldade.
Não sei se vc já tem todos os contatos do Nubank,vou deixar o link abaixo! (inclusive ouvidoria)
Boa sorte!
felipe estamos passando pelo menos problema então… me chama no whats pra gente buscar uma solução juntos. 034 998287845
Bom dia @JuniorTavares. Q
A gente não recomenda mandar I formações pessoais por aqui. Apegue o quanto antes.
Nao resolve em nada, vc liga eles nao sabem oq falar, todos falam a mesma coisa “aguarde email da equipe de segurança”, mas esse email nunca chega, e ja vi mais de 10 casos em menos de 48h no reclame aqui. Ouvidoria nao resolve nada, nem o email…só enrolaçao, e varios aqui falando a mesma coisa pra quem ta sendo afetado por esse problema, porem 0 solução.
Sim cara, dei uma olhada no reclame aqui e é absurdo o tanto de reclamação sobre o mesmo problema, isso no mesmo dia. Eu só consegui uma resposta no email após entrar em contato com a ouvidoria, porém ainda não resolveram.
Olá, @JuniorTavares!
Fique tranquilo, se te passaram esse prazo ontem, é pq realmente estão analisando o seu caso antes de passar todas as informações, tudo bem?
Fique de olho no seu email e, se por acaso o email não chegar pra você dentro do prazo informado, entre em contato com a gente por telefone ou pelo chat, para que possamos dar uma olhadinha no andamento da sua solicitação, combinado?
Qualquer coisa, estamos por aqui. Abraços!
Meu problema foi resolvido. Após passar do prazo de resolução e eu reclamar na ouvidoria me responderam pelo email. Respondi com os comprovantes que me pediram e agora no inicio da noite desbloqueara a conta.
Felipe, chegou um e-mail para mim pedindo uns documentos, vc respondeu por lá mesmo ou mandou naquele me ajuda denovo ?
Respondi pelo email
Boa noite Júlio, estou na mesma situação que você, a minha conta também foi bloqueada dia 31/07/2020 e até o momento não recebi nenhum contato da Nubank, nem os emails que encaminhei foram respondidos.