Conta Bloqueada Varios Dias

Pessoal, alguém consegue me ajudar. eu fiz a transferência do meu salário para a Nu Conta dia 31/07/2020 porém agora minha conta foi bloqueada por segurança e nunca desbloqueiam e meu pagamento está lá preso, preciso pagar minhas contas. Entrei em contato e me informaram que é 2 dias úteis para o desbloqueio da mesmo e dizem que ia receber um e-mail que nunca recebi até hoje. Estou ficando muito preocupado com a situação pois minhas contas estão atrasando, com dinheiro nessa bendita NuConta, alguém mais já passou por isso para poder me ajudar. Estou Preocupado demais…

1 curtida

Recomendo entrar em contato com Nubank e informar que o prazo que eles te deram ja passou e continua bloqueado Como entrar em contato com o atendimento Nubank? - Fala, Nubank @JuniorTavares e seja bem vindo a Nucommunity

1 curtida

Pelo oq vc falou ainda está no prazo informado.
Entre em contato com o atendimento pelo telefone, caso queira atendimento com mais urgência

3 curtidas

Te facilito o número @JuniorTavares: 0800 608 6236, funciona 24h. :crossed_fingers:

4 curtidas

Aconteceu o mesmo comigo amigo e no mesmo dia, hoje era o fim do prazo porém ainda sem respostas. Amanhã se não tiver retorno entrarei em contato com a ouvidoria e se não resolverem faço uma reclamação do banco central e procon. Nem ao menos respondem o email ‘‘meajuda@nubank.com.br’’, total falta de compromisso. A empresa tem um bom marketing mas quando você precisa de atendimento é essa dificuldade.

3 curtidas

@Felipe_Lima9

Não sei se vc já tem todos os contatos do Nubank,vou deixar o link abaixo! (inclusive ouvidoria)

Boa sorte!

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

felipe estamos passando pelo menos problema então… me chama no whats pra gente buscar uma solução juntos. 034 998287845

2 curtidas

Bom dia @JuniorTavares. Q
A gente não recomenda mandar I formações pessoais por aqui. Apegue o quanto antes. :wink:

1 curtida

Nao resolve em nada, vc liga eles nao sabem oq falar, todos falam a mesma coisa “aguarde email da equipe de segurança”, mas esse email nunca chega, e ja vi mais de 10 casos em menos de 48h no reclame aqui. Ouvidoria nao resolve nada, nem o email…só enrolaçao, e varios aqui falando a mesma coisa pra quem ta sendo afetado por esse problema, porem 0 solução.

1 curtida

Sim cara, dei uma olhada no reclame aqui e é absurdo o tanto de reclamação sobre o mesmo problema, isso no mesmo dia. Eu só consegui uma resposta no email após entrar em contato com a ouvidoria, porém ainda não resolveram.

2 curtidas

Olá, @JuniorTavares!

Fique tranquilo, se te passaram esse prazo ontem, é pq realmente estão analisando o seu caso antes de passar todas as informações, tudo bem?

Fique de olho no seu email e, se por acaso o email não chegar pra você dentro do prazo informado, entre em contato com a gente por telefone ou pelo chat, para que possamos dar uma olhadinha no andamento da sua solicitação, combinado?

Qualquer coisa, estamos por aqui. Abraços!

2 curtidas

Meu problema foi resolvido. Após passar do prazo de resolução e eu reclamar na ouvidoria me responderam pelo email. Respondi com os comprovantes que me pediram e agora no inicio da noite desbloqueara a conta.

Felipe, chegou um e-mail para mim pedindo uns documentos, vc respondeu por lá mesmo ou mandou naquele me ajuda denovo ?

Respondi pelo email

Grande @Felipe_Lima9 :handshake:

Vlw pelo retorno!!! :+1::+1::+1:

Que bom que deu td certo!! :pray:

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Boa noite Júlio, estou na mesma situação que você, a minha conta também foi bloqueada dia 31/07/2020 e até o momento não recebi nenhum contato da Nubank, nem os emails que encaminhei foram respondidos.

2 curtidas