Conta bloqueada venda de bitcoin

Eu tive minha conta bloqueada após receber depósitos de meu cliente qual vendo Bitcoin! Já tinha costume negocia com ele quando ele me. Pagava da sua conta física ! Agora que ele me pagou da jurídica a Nubank bloqueou minha conta!

3 curtidas

Olá @PalomaBeatriz seja bem-vinda a Nucommunity, Por que minha conta foi bloqueada? Saiba o motivo , se foi uma movimentação atípica sem o Nubank esta siente pode ter ocorrido o bloqueio por segurança

Já comuniquei oque ouve e pedi o meu cliente pra chama o chat e comunicar também pois eu já tinha envia o Bitcoin pra ele pôs os valores foi creditado na minha conta!

1 curtida

Você tem empresa aberta para prestar esse serviço? A sua conta é PF ou PJ?

4 curtidas

E pf não tenho ainda

Complicado, dá uma olhada nesse artigo aqui:

5 curtidas

Sim olhei como também já consultei todos os direitos ! E não se pode fazer isso além disso o bloqueio ou apreensão de bem sem uma ordem judicial é crime! A minha venda foi feita de maneira legal sendo que não a nada que proíba eu compra e vender criptomoedas! Aqui o meu cliente autorizo as operações e não contesto nada ! Diferente do caso que você enviou

1 curtida

Ou seja, o Nubank é contra a negociação de criptomoedas pelos seus clientes? Mesmo se eles fizerem as negociações em exchanges? É isso?

Bom dia @PalomaBeatriz!
Como o sistema de bloqueios do Nubank é automatizado, essas transações incomuns podem ser bloqueadas. Acredito que eles te enviaram um e-mail informando sobre o bloqueio, então basta seguir os pessoas solicitados, que a sua conta pode ser desbloqueada. :wink:

4 curtidas

Esse tipo de cambio gera muita desconfiança nas instituições financeiras, Banco Inter cancelou diversas contas de que era feitas transferências para comprar bitcoins há muito tempo atrás.

Aguarde o retorno por e-mail da equipe de segurança.

8 curtidas

Já entrei em contato e no me responderam ainda

1 curtida

A nu Back alegou que minha conta foi bloqueada por valor contestado ! Sendo que é pessoa que transferiu entrou em
Contato e modicou a nu bank e me envio ós extratos e mesmo assim eles alegam isso ! Lembra que estou a todo momento perto da pessoa que transferiu!

"modicou’?

@PalomaBeatriz você já abriu um tópico sobre esse assunto, não duplique, para mantermos a comunidade organizada.

7 curtidas

Pelo que você postou no outro tópico que você criou, você efetuou a venda de criptomoedas. Talvez esse tenha sido o motivo do bloqueio.

Mas o que houve e como proceder somente o Nubank pode te falar.

7 curtidas

@PalomaBeatriz Eu não perderia a oportunidade de processar nubank caso seja um bloqueio indevido sob pretexto de proteção ao cliente.

Deixa ela saber primeiro do que se trata! :wink:

1 curtida

Pelo q parece então alguém que transferiu/pagou boleto pra vc abriu uma contestação no Nubank contra vc.
Eles pediram alguma documentação pra provar q a transação é lícita?

6 curtidas

Não a pessoa está aqui e tá comunicado que foi ela que fez a transferência

Não acho q isso baste, pois qualquer pessoa pode ligar e se passar por outra… Se vc tem comprovantes da transação só enviar pro nubank

5 curtidas