Já comuniquei oque ouve e pedi o meu cliente pra chama o chat e comunicar também pois eu já tinha envia o Bitcoin pra ele pôs os valores foi creditado na minha conta!
Você tem empresa aberta para prestar esse serviço? A sua conta é PF ou PJ?
E pf não tenho ainda
Complicado, dá uma olhada nesse artigo aqui:
Sim olhei como também já consultei todos os direitos ! E não se pode fazer isso além disso o bloqueio ou apreensão de bem sem uma ordem judicial é crime! A minha venda foi feita de maneira legal sendo que não a nada que proíba eu compra e vender criptomoedas! Aqui o meu cliente autorizo as operações e não contesto nada ! Diferente do caso que você enviou
Ou seja, o Nubank é contra a negociação de criptomoedas pelos seus clientes? Mesmo se eles fizerem as negociações em exchanges? É isso?
Bom dia @PalomaBeatriz!
Como o sistema de bloqueios do Nubank é automatizado, essas transações incomuns podem ser bloqueadas. Acredito que eles te enviaram um e-mail informando sobre o bloqueio, então basta seguir os pessoas solicitados, que a sua conta pode ser desbloqueada.
Esse tipo de cambio gera muita desconfiança nas instituições financeiras, Banco Inter cancelou diversas contas de que era feitas transferências para comprar bitcoins há muito tempo atrás.
Aguarde o retorno por e-mail da equipe de segurança.
Já entrei em contato e no me responderam ainda
A nu Back alegou que minha conta foi bloqueada por valor contestado ! Sendo que é pessoa que transferiu entrou em
Contato e modicou a nu bank e me envio ós extratos e mesmo assim eles alegam isso ! Lembra que estou a todo momento perto da pessoa que transferiu!
"modicou’?
@PalomaBeatriz você já abriu um tópico sobre esse assunto, não duplique, para mantermos a comunidade organizada.
Pelo que você postou no outro tópico que você criou, você efetuou a venda de criptomoedas. Talvez esse tenha sido o motivo do bloqueio.
Mas o que houve e como proceder somente o Nubank pode te falar.
@PalomaBeatriz Eu não perderia a oportunidade de processar nubank caso seja um bloqueio indevido sob pretexto de proteção ao cliente.
Deixa ela saber primeiro do que se trata!
Pelo q parece então alguém que transferiu/pagou boleto pra vc abriu uma contestação no Nubank contra vc.
Eles pediram alguma documentação pra provar q a transação é lícita?
Não a pessoa está aqui e tá comunicado que foi ela que fez a transferência
Não acho q isso baste, pois qualquer pessoa pode ligar e se passar por outra… Se vc tem comprovantes da transação só enviar pro nubank
Foi enviado
@PalomaBeatriz Obrigado por relatar seu problema.
Pelo visto já está começando a causar desconforto vários problemas como esse sendo relatados aqui na comunidade.
Deve ser relatado aqui sim! Na comunidade é claro que não como forma de solução e sim informação. Para que demais pessoas que passam por isso saberem como a empresa está lidando com a situação.
Digite “CONTA BLOQUEADA DANOS MORAIS” no google e verá inúmeros casos de pessoas que tiveram suas contas bloqueadas de forma arbitrária e abusiva em outros bancos ou instituições. Sendo seu caso. Procure advogado e tente resolver seu problema.
Mesmo sendo desbloqueada “hoje”, acredito que você deve procurar uma pessoa especializada e te orientar melhor ainda.
Se a relação de transparência for tão transparente como dizem, com certeza terá seu problema resolvido o quanto antes.
Desejo boa sorte.