Conta bloqueadaa

preciso do meu dinheiro que ficou bloqueado na nubank

tenho chancee de recupera ?

1 curtida

Olá @Mc_Vini_Tr, você entrou em contato com o Nubank para saber o motivo? O contato para bloqueios deve ser feito através do meajuda@nubank.com.br. :crossed_fingers:

11 curtidas

Quem não deve, não teme. Basta comprovar a origem do seu dinheiro e mandar os papéis/fotos que eles pedem por e-mail e tá tudo certo, em 1 mês ou menos do que isso, sua conta já é desbloqueada.

Com certeza sim, contate o Nubank para mais informações.

6 curtidas

Certamente. Eles não podem se apoderar do seu dinheiro, porém você precisa comprovar que o dinheiro tem origem lícita.

Ja mandei minha outra conta em meu nome

1 curtida

Então agora só aguardar a devolução do dinheiro.

1 curtida

Eles tão pedindo também conpeovante se renda e de endereço mais eu não tenho e agora eles manda mesmo assim mandando só a conta ?

Como assim você não tem comprovante de residência e de renda? Num tópico anterior você falou que foi seu salário que caiu na conta então você consegue na empresa um comprovante de renda de que foi feito esse depósito assim vai ajudar no processo de desbloqueio. ( Sempre acontece esses bloqueios preventivos quando o sistema percebe algo fora do normal)

Eu nem quero mais. Conta só queria a grana que estar presa lá se eu manda só minha outra corrente na minha titularidade será que eles devolve ? Não tenho comprovante de renda .

Se eu manda só a conta eles devolve ?