Conta bloqueda depois de uma transferencia

fiz uma transferencia da minha conta nubank para outra conta de outro banco para pagar uma divida , e simplesmente o dinheiro voltou e minha conta foi bloqueada, tô devendo os outros por causa desse banco e se passando por mau pagador agora. alguem sabe quanto tempo eles demoram a analisar os documentos? primeira vez que isso acontece na minha vida.

Bom dia @doom2. Entendo a delicadeza da situação. Acredito que eles não estipulem um prazo, pois precisam cumprir regulações obrigatórias. O contato em situações de bloqueio é feito apenas através do e-mail. Vale ficar de olho e checar sempre a caixa de spam, tá? Boa sorte! :crossed_fingers:

6 curtidas

Como você fez a retirada de um valor atípico, em relação as suas movimentações mensais, o Nubank fez um bloqueio de segurança na sua conta.

O mínimo de tempo que já vi alguém relatar por aqui, se não me engano, foram 10 dias úteis.

Infelizmente a maioria dos clientes não lêem o contrato da Nuconta, lá diz que precisamos:

Informar ao Nubank antes de realizar transferências ou pagamentos fora do seu padrão de uso , tais como compras de alto valor, evitando eventuais bloqueios preventivos para a sua segurança

1 curtida

desculpem a demora em postar meu feedback, eles resolveram meu caso em menos de 24hrs, estão de parabéns.

4 curtidas

Ufa, que ótimo :handshake:
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

1 curtida

Você fez contato com o nubank pelo e-mail, chat? Meus cartões foram bloqueados também e recebi um email falando que em até dez dias irão analisar minha situação, não fiz qualquer transferência ou movimentação em minha conta fora do meu padrão e também até paguei minha fatura desse mês de novembro antecipada há dois dias atrás e essa foi minha última movimentação, o valor era baixo (300) mas meu limite tá uns 60% utilizado em parcelas. Como você entrou em contato e o quê te foi passado?