Conta bloqueou

Boa tarde na segunda feira dia 12 de julho recebi um pix na minha conta nubank do meu salário fui sacar conta estáva bloqueada e bloqueou na hora que caiu dinheiro entrei contato com chat falam que motivos internos email mesmas respostas no 0800 tbm toda hora mando email não me responde só quero meu salário gente quero só meu dinheiro a conta pode fechar que nunca mais quero ouvir falar desse banco uma semana de pesadelo preciso comprar mantimentos pra minha família oque eu faço quero ajuda só quero meu 600 reais

Olá @marcelo_moraes1 !

Se o SAC não te respondeu, tente escalonar para a Ouvidoria, relate todo o ocorrido, outro time do Nubank vai analisar os prazos e o que ocorreu.

ouvidoria@nubank.com.br

3 curtidas

Amigo cansado de mandar email se vc tem capacidade chega de e-mail chega de se esconder banco que e digital não tem um atendimento real não merece cliente desculpa mas e a realidade esto num desespero fiz b.o tudo mas como sou um pobre assalariado não tenho nenhuma prioridade fica na consciência de vcs desejo muitos clientes a vcs mas só queria meu dinheiro fazer minha compra e ter algo pra comer esse fim de semana mas entrego na mão de Deus não tenho mais forças nem pra digitar email de tantos essa semana

Amigo cansado de mandar email se vc tem capacidade chega de e-mail chega de se esconder banco que e digital não tem um atendimento real não merece cliente desculpa mas e a realidade esto num desespero fiz b.o tudo mas como sou um pobre assalariado não tenho nenhuma prioridade fica na consciência de vcs desejo muitos clientes a vcs mas só queria meu dinheiro fazer minha compra e ter algo pra comer esse fim de semana mas entrego na mão de Deus não tenho mais forças nem pra digitar email de tantos essa semana

Tente por telefone: 0800 608 6236

Somos uma comunidade de usuários. Infelizmente essa é a única forma como podemos te ajudar.

E so usar o crédito, depois vc paga a fatura com os 600

Está bloqueado cartão

@anon92195727 , não tem como ele comprar no crédito, porque quando o nubank faz o bloqueio, ele faz das duas modalidades (crédito e débito).

@marcelo_moraes1 , sempre falo por aqui, não deixe suas economias em bancos digitais, do mesmo jeito que tem facilidades pra abrir a conta, também é muito fácil ter o bloqueio. Agora como é possível o seu salário cair na conta e a mesma ser bloqueada? Isso não é justo com o cliente, por isso não faço portabilidade de salário para contas digitais, acho que é um grande erro.

1 curtida

verdade , a firma me pediu o número da conta eu passei a minha da caixa , o pagamento caiu certinho não teve erro.

1 curtida

Quando vc fala q tem conta no BB a mais de trinta anos e nunca teve a conta bloqueada, aparece alguns incomodados e te criticam.

1 curtida

Os bancos tradicionais também sofrem com bloqueios, mas como eles não têm uma comunidade de usuários como o Nubank, tais relatos não ficam em evidência.

2 curtidas

Boa tarde pessoal fazem 13 dias meu caso e desde quinta feira passada nubank não responde. Meu email o que eu faço ? Já no chat só fala que por email no 0800 tbm onde posso recorrer para retirar meu saldo que ficou na conta bloqueada

Faz uma semana que ligo e mando email no telefone e no chat só falam que só no email meajuda@nubank.com.br mando email nunca responde vcs podem me ajudar ou não ?

Não podemos te ajudar, apenas o Nubank. O que eu te aconselho é ligar pro telefone que está no site oficial deles e falar diretamente.

1 curtida

Confere a caixa de SPAM, e confere se está enviando pro endereço correto.

Aqui na Nucommunity não podemos…
Casos de bloqueio são tratados só por e-mail mesmo

2 curtidas