Eu queria saber porque a minha conta nubank foi aprovada na cadastração e não entra no app, e pede uma hora e pouco, e também eu ja fiquei 1 mês esperando essa conta ser aberta mais ate agora nada, estou muito decepcionado com isso!
Olá, nesse caso como passou um longo período, indico a entrar em contato com o Nubank pelo o número 0800 591 2117 para verificar com um especialista o andamento do seu cadastro.
Esse número e pra ligar?, eu preciso de um de WhatsApp pra ter um bom atendimento por favor
Sim, o Nubank não possui atendimento no momento via WhatsApp, mas se preferir, também pode enviar um e-mail que o roxinho tem o canal de comunicação no endereço meajuda@nubank.com.br, só que nesse caso pode levar um pouco mais de tempo em relação ao telefone.
Boas-vindas à NuCommunity, @Gabriel_Barbosa15!
Recomendaria a entrar em contato com o Nubank pelos canais que o @ranielreis passou, porque normalmente essa análise pode chegar a levar alguns dias, mas 1 mês não, pode ter ocorrido alguma coisa no cadastro que o atendimento vai avaliar
Como eu resolvo esse problema?, tem como você excluir pra mim o meu cadastro pra mim tentar novamente?
A única forma para ajudar a identificar o que pode ter acontecido é entrando em contato com Nubank em um dos canais acima, já que somos uma comunidade na maioria de clientes do Nubank, assim o especialista pode averiguar junto com você.
Bom dia amigo aqui na comunidade somos clientes nubank assim como você não é feito atendimento por aqui e sim pelos canais que nosso amigo já te passou vale lembrar que nunca se deve passar seus dados aqui ok ,boa sorte torcendo que tudo se resolva, abraço
Estranho! Não demora tanto tempo assim, mas quando isso acontece, geralmente a conta não será aberta por DESINTERESSE COMERCIAL, o mesmo aconteceu com minha irmã, ela preencheu os dados inicias, recebeu um e-mail de aprovação da conta + cartão de crédito (inclusive com limite pré-aprovado), ela preencheu todos os dados, só que no app só ficava em análise, daí ela entrou em contato e recebeu a informação que a conta não podia ser aberta por desinteresse comercial. Entra em contato com a central de atendimento para saber o real motivo.
O fato de efetuar o cadastro não é garantia que a conta será aberta, o mercado financeiro é dinâmico, e seu perfil pode ter sido rejeito após análises mais aprofundadas.