Conta cadastrada sem acesso

Eu queria saber porque a minha conta nubank foi aprovada na cadastração e não entra no app, e pede uma hora e pouco, e também eu ja fiquei 1 mês esperando essa conta ser aberta mais ate agora nada, estou muito decepcionado com isso!

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Olá, nesse caso como passou um longo período, indico a entrar em contato com o Nubank pelo o número 0800 591 2117 para verificar com um especialista o andamento do seu cadastro.

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Esse número e pra ligar?, eu preciso de um de WhatsApp pra ter um bom atendimento por favor

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Sim, o Nubank não possui atendimento no momento via WhatsApp, mas se preferir, também pode enviar um e-mail que o roxinho tem o canal de comunicação no endereço meajuda@nubank.com.br, só que nesse caso pode levar um pouco mais de tempo em relação ao telefone. :handshake:

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Boas-vindas à NuCommunity, @Gabriel_Barbosa15!

Recomendaria a entrar em contato com o Nubank pelos canais que o @ranielreis passou, porque normalmente essa análise pode chegar a levar alguns dias, mas 1 mês não, pode ter ocorrido alguma coisa no cadastro que o atendimento vai avaliar :pray:

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Como eu resolvo esse problema?, tem como você excluir pra mim o meu cadastro pra mim tentar novamente?

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A única forma para ajudar a identificar o que pode ter acontecido é entrando em contato com Nubank em um dos canais acima, já que somos uma comunidade na maioria de clientes do Nubank, assim o especialista pode averiguar junto com você.

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Bom dia amigo aqui na comunidade somos clientes nubank assim como você não é feito atendimento por aqui e sim pelos canais que nosso amigo já te passou vale lembrar que nunca se deve passar seus dados aqui ok ,boa sorte torcendo que tudo se resolva, abraço

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Olá @Gabriel_Barbosa15. Seja bem vindo a comunidade de clientes nubank. :handshake::+1::purple_heart:

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Estranho! Não demora tanto tempo assim, mas quando isso acontece, geralmente a conta não será aberta por DESINTERESSE COMERCIAL, o mesmo aconteceu com minha irmã, ela preencheu os dados inicias, recebeu um e-mail de aprovação da conta + cartão de crédito (inclusive com limite pré-aprovado), ela preencheu todos os dados, só que no app só ficava em análise, daí ela entrou em contato e recebeu a informação que a conta não podia ser aberta por desinteresse comercial. Entra em contato com a central de atendimento para saber o real motivo.

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O fato de efetuar o cadastro não é garantia que a conta será aberta, o mercado financeiro é dinâmico, e seu perfil pode ter sido rejeito após análises mais aprofundadas.

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