Mandei convite pra meu irmão abrir conta, ele fez todo passo a passo e simplesmente ele não consegue e Entrar no APP. Não encontra ninguém pra ajudar. Liga na central pedem pra enviar email, envia email e não tem resposta. Uma situação dessa desmoraliza e deixa a instituição em check. Agora mandaram e-mail falando que cancelou todos produtos da conta sem falar nada. Mal criou a conta, nem chegou a abrir e foi cancelada??? Como explicar isso??? Falta de respeito, eu que já tenho conta há tá Algum tempo já fiquei com o pé atrás da confiabilidade e transparência das decisões tomadas.
O pior de tudo é não ter respostas. Tô colocando aqui pra explanar minha indignação já sabendo que não terei resposta tbm.
Eu tbm já passei por isso no C6,Safra,Bari, Rico.
Mandei tudo que precisa para cadastro e nada
E tenho amigos que usam essas instituições.
Nao se deixe abalar por isso, infelizmente pode acontecer e eles tem o direito de escolha.
Com o mesmo direito que vc tem de escolha,e eu tbm.
DESINTERESSE COMERCIAL, aconteceu algo semelhante com minha irmã… Ela também tentou abrir a conta, recebeu o retorno via e-mail que tinha sido aprovada no cartão de crédito, daí ela preencheu tudo certinho e ao finalizar a proposta não recebeu o retorno final, só ficava em análise, daí ela entrou em contato pra saber sobre o ocorrido, a resposta que ela obteve foi que a conta não podia ser aberta por desinteresse comercial. Esse foi o retorno, sem direito a detalhamento.
O perfil que interessa ao banco X não interessa ao Y, é assim que funciona!
O Nu conta com algoritmos poderosos para análises dos perfis de interessado.
Olá @Erica_Cardoso1. Seja muito bem vinda a comunidade de clientes nubank. Que pena estar passando por isso. Continua tentando resolver com o atendimento. Espero que resolva logo.