Conta cancelada antes de usar

Mandei convite pra meu irmão abrir conta, ele fez todo passo a passo e simplesmente ele não consegue e Entrar no APP. Não encontra ninguém pra ajudar. Liga na central pedem pra enviar email, envia email e não tem resposta. Uma situação dessa desmoraliza e deixa a instituição em check. Agora mandaram e-mail falando que cancelou todos produtos da conta sem falar nada. Mal criou a conta, nem chegou a abrir e foi cancelada??? Como explicar isso??? Falta de respeito, eu que já tenho conta há tá Algum tempo já fiquei com o pé atrás da confiabilidade e transparência das decisões tomadas.

6 curtidas

O pior de tudo é não ter respostas. Tô colocando aqui pra explanar minha indignação já sabendo que não terei resposta tbm.

2 curtidas

Eu tbm já passei por isso no C6,Safra,Bari, Rico.:rofl::rofl:
Mandei tudo que precisa para cadastro e nada

E tenho amigos que usam essas instituições.

Nao se deixe abalar por isso, infelizmente pode acontecer e eles tem o direito de escolha.

Com o mesmo direito que vc tem de escolha,e eu tbm.

1 curtida

DESINTERESSE COMERCIAL, aconteceu algo semelhante com minha irmã… Ela também tentou abrir a conta, recebeu o retorno via e-mail que tinha sido aprovada no cartão de crédito, daí ela preencheu tudo certinho e ao finalizar a proposta não recebeu o retorno final, só ficava em análise, daí ela entrou em contato pra saber sobre o ocorrido, a resposta que ela obteve foi que a conta não podia ser aberta por desinteresse comercial. Esse foi o retorno, sem direito a detalhamento.

O perfil que interessa ao banco X não interessa ao Y, é assim que funciona!

5 curtidas

O Nu conta com algoritmos poderosos para análises dos perfis de interessado. :sunglasses:

6 curtidas

Olá @Erica_Cardoso1. Seja muito bem vinda a comunidade de clientes nubank. Que pena estar passando por isso. Continua tentando resolver com o atendimento. Espero que resolva logo. :disappointed_relieved:

8 curtidas