Conta cancelada com dinheiro

Boa tarde minha conta foi cancelado com um valor em conta eles pediram uma conta por email pra ser feita a transferência do valor mais já tem 9 dias e nada do dinheiro …Com alguém já aconteceu??? Quanto levou pra devolver o dinheiro???

5 curtidas

Por que foi cancelada? Deve ter um motivo. Fale com eles no chat, não tem como a gente saber disso, o tempo pode ser bem relativo para vários clientes.

Eles não falam o motivo so falaram q foi cancelado ai pediram uma conta no email pra fazer a devolução do dinheiro em 7 dias úteis e até hj

Não sei se existe um prazo padrão, mas já vi pessoas que estão esperando a meses.

No seu caso como eles já pediram a conta, acredito que deva ser mais rápido. Porque tem pessoas que estao com o dinheiro bloqueado e enquanto a pessoa nao comprovar a origem do dinheiro, eles nao liberam.

Algumas tiveram que entrar na justiça porque o nubank não desbloqueou.

1 curtida

Mais ele me pediram a conta pra fazer transferência do valor eu liguei lá O atendente falou q ta como pendente tem até 7 dias pra cair na conta

Entre em contato com o telefone da Nubank e utilize o Reclame Aqui. Creio que dessa forma você possa ter uma resposta mais precisa.

Vc pode me passar o número?

@Cicero_Silva3

Aqui estão todos os canais de atendimento do Nubank,inclusive ouvidoria.

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

@Cicero_Silva3 entre em contato com o suporte! Isso é algo que varia de pessoa pra pessoa. Verifique se os dados da nova conta para o envio do montante estão corretos, e também de uma olhada na caixa de “spam”. Até hoje nunca ouvi relatos sobre esse tipo de problema.

Eles pediram a conta mais não mandaram o dinheiro liguei lá O atendente só falou q ta como pendente e tem até 7 dias pra cair na conta de destino

O que alegaram para justificar o cancelamento ? Ainda mais com dinheiro em conta.
Muito estranho.

Simplesmente mandaram um e-mail falando que a conta tava sendo cancelado por motivos de segurança mais pq desse ocorrido não falaram e eu tinha dinheiro na conta E agora tão enrolando pra devolver o dinheiro que e meu

2 curtidas

@Cicero_Silva3 Se necessário registre um B.O! Verifique essa possibilidade.
Não podem de maneira arbitrária fazerem isso sob pretexto de segurança e não lhe darem justificativas mais plausíveis não.
Já cartão de crédito bloqueado no BB por ter utilizado ele para pagar o amazon prime vídeo. No valor de 9,90.
Próximo ao natal. Quando fui comprar um presente o que acontece? Não consegui utilizar o cartão de crédito. Efetuei o pagamento a vista.

Acho prudente registrar uma queixa junto ao nubank ( incluindo ouvidoria se eles não te passarem informações mais precisas) , se preciso registre o B.O que te falei. ( em muitos casos, por conta da pandemia pode ser feito pela internet mesmo).
Se resguarde!!! Registrando, estará se resguardando.
obs: E não apague o e-mail em hipótese alguma. Que fala sobre cancelamento por motivo de segurança.

Estou dizendo isso levando em consideração que você não cometeu nenhuma falta relacionado ao contrato entre você e Nubank.

2 curtidas

Bom dia amigo. Tive o mesmo problema, eles simplesmente cancelaram minha conta com um valor de 2.377,90 centavos e não me devolvaram. Primeiro fizeram bloqueio preventivo alegando segurança, agora cancelaram o cartão. Mais já filmei tudo, caso eles não devolvam vou para justiça. Vamos juntos se organizar e por um processo de roubo contra eles!

2 curtidas

Alguém foi pago?

Seja bem vindo Jose.

1 curtida

Bom dia quero saber por que ocorre esse bloqueio das contas, esse assunto é muito interessante.

1 curtida

Vou te dizer:

2 curtidas

minha foi bloqueada com dinheiro dentro da conta e ainda depois de bloqueada eles aceitaram uma transferencia que ficou bloqueada junto com o dinheiro que já estava lá, antes q alguém fale isso, sim! já liguei não atende fica com atendente virtual, já mandei imail para meajuda@nubank.com.br já falei no chat nada resolvido.

Aguarde a resposta do e-mail.