Conta Cancelada definitivamente ainda com saldo nela

Bom dia gostaria de algumas dicas de pessoas que já passaram por isso, minha conta nubank foi cancelada definitivamente mesmo com saldo nela, chegou um email da nubank dizendo para mim mandar uma nova conta de minha titularidade para que eles pudessem fazer a transferência do saldo pra ela. Gostaria de saber se a nubank trasfere o saldo total que havia na conta cancelada e em quanto tempo demora, mandei a nova conta por email há 1 dia atrás. Desde já agradeço

Sim

Não tinha essa informação no email q vc recebeu pedindo os dados? Sinceramente não sei dizer, talvez seja melhor entrar em contato direto com o atendimento

5 curtidas

Bom dia caro amigo, isso é mais comum do que o Sr. possa imaginar, muitos bancos adotam essa postura onde eles chamam de: ( DESINTERESSE COMERCIAL ) eles tem diversos motivos para tomarem tal atitude e infelizmente nunca irão nos informar o porque dessa atitude tomada por eles, o Sr. já tomou a 1ª atitude que foi informar por EMAIL uma conta de sua titularidade, agora sobre o tempo para transferências dos valores que estavam em sua conta somente eles poderão dizer, o motivo do encerramento de sua conta pode influenciar no tempo da transferência dos valores, basta aguardar.

4 curtidas

Muito obrigado pelo esclarecimento, abri meu email e tinha uma nova mensagem dizendo que em até 7 dias úteis após o recebimento dos dados a transferência é concluída.

1 curtida

Muito obrigado amigo esclareceu muitas dúvidas que eu tinha.

@Manoel5 Mesmo que demore alguns dias (o que é normal em função das festas de final de ano), pode ficar tranquilo que independente do que motivou o NUBANK a cancelar sua conta, ele irá te devolver todo o dinheiro que você possui lá! :wink:

2 curtidas

Agradeço por tirar minha dúvida confesso que era sobre o saldo que eu estava pensativo.

2 curtidas

Isso é só uma previsão, mas espero que se dê nesse prazo mesmo e boa sorte. :wink:

1 curtida