Conta cancelada e crédito concedido

Olá resolvi criar esse tópico para compartilhar com vcs algo que aconteceu aqui perto da minha casa, foi o seguinte minha vizinha cancelou a conta do nubank dela por um bom tempo ate então tudo normal porém a umas duas semanas o nubank entrou em contato com ela oferecendo um cartão de credito , fiquei sem entender nada pois a maioria das pessoas que utilizam movimentam a conta não recebem o credito e ela que se quer nem usava e cancelou ainda por cima recebeu o credito eu sinceramente n entendo o nubank kkkkkkkkkkkk

6 curtidas

Eu acho que cada caso e um caso, ela com certeza ia ser aprovada no crédito.

1 curtida

E qual é o histórico financeiro dela? Porque né, o fato dela ter cancelado a conta e depois de um tempo receber a proposta de cartão de crédito, na minha opinião, não quer dizer muita coisa não. haha

Mas sim, a gente aqui pedindo por favor um aumento de limite (ou em outros casos: por fvor, libera meu cartão), enquanto outros conseguem sem muito esforço. hahaa

2 curtidas

Como são produtos distintos, é perfeitamente possível ter um sem ter o outro.

Provavelmente ela tem um bom histórico de crédito e ofereceram o cartão pra ela!

4 curtidas

De onde tirou essa informação? Acredito que a maioria dos usuários do Nubank tenha a função crédito habilitada, ainda que com um limite baixo.

1 curtida

Não necessariamente, você não é obrigado a ter os dois serviços. Minha irmã tem a Nu conta, mas não tinha até pouco tempo credito deles, por que já tem um cartão com um limite altíssimo e sem anuidade também, em função do histórico financeiro e por ser cliente desse mesmo banco há anos.

1 curtida

Bom dia, isso não ocorre, a minha amiga por exemplo só tem a Nuconta ela não conseguiu o de crédito ainda.
Pode se ter um sem ter o outro

1 curtida

Sim, pode ter um sem ter o outro, mas o colega disse que a maioria das pessoas que tem conta não tem a função crédito, foi essa proporção que eu questionei.

2 curtidas

Bem dizer nenhum ela se ela fez uma movimentação na conta foi muita foi até engraçado quando vi no celular dela achei até estranho, mais só achei meio sem logica

N sei o que acho engraçado e o nubank pedir pra movimentar bastante a conta pra ter o credito concedido eu sempre movimentei tenho score bom no serasa possuo cartão de credito e por 3 vezes meu credito foi negado ela nem tinha cartão nem movimentação na conta tinha e conseguiu brinquei ate com ela se soubesse teria feito isso kkkkkkkkkk

N sei viu ela tem sorte pelo tava brincando com ela até sempre ajudo ela com conta dela só quis compartilhar mesmo essa informação achei interessante afinal primeira vez que vejo acontecendo com alguém proximo a mim

Pode sim no caso dela creio que foi muita sorte pq ela fez a conta não gostou encerrou e poucas semanas agora depois de um bom tempo deram um limite de credito pra ela o criterio que eles usaram e que eu n entendi porem fiquei feliz por ela ter conseguido pois ela sempre quis ter um cartão de credito agora ta super satisfeita

O Nubank é o banco mais incoerente com relação a limites de crédito que já vi.
Desde que abri a conta (na época eu tinha um ótimo score), sou funcionário público… me deram 300,00 de limite. Nessa época, meu limite era de R$ 20 mil no Santander, para efeito de comparação. Dois anos de cliente, o máximo que chegou no Nubank foi 500,00, sempre pagando faturas integrais.
Meu amigo não tem absolutamente nenhuma renda, nada no nome, não consome quase nada, e o limite dele é de R$ 10 mil.
Outro amigo meu deve pra operadora de telefone (não sei se negativado ou não), nunca foi um bom pagador e não tem renda comprovada, e tem limite maior.
Minha esposa tem um limite muito maior, com renda menor.
Todas as outras pessoas que conheci que não tem renda e um mau histórico, tem limite maior que o meu no Nubank.
Hoje estou com uma restrição e até entenderia a negativa de limite… mas abri uma conta no BMG, e, de cara, negativado, me deram R$ 2.200,00 de limite.
O Nubank é um banco muito bom, rápido, interativo… mas, me desculpem, a tendência é ir pro BMG, que, de quebra, ainda oferece saque nos caixas do Banco 24H gratuitamente.

3 curtidas

Não. A maioria não tem cartão de crédito. Cada propaganda do Nubank no Instagram ou Facebook é um show de reclamações e a maioria de quem tem conta. Eles não tem critério algum.

1 curtida

Concordo plenamente com vc amigão eu consegui meu limite de credito foi no sicoob aqui em casa minha mãe e minha irmã conseguiram porem eu por 3 vezes fui negado e ate hj n me deram nem 50 reais de limite e meu score no boa vista e de 818 e mesmo assim n me deram uma oportunidade se quer, o nubank e muito bom porem esses fatos que acontecem me fizeram desistir deles

Aqui no meu bairro varias pessoas possuem limite de credito com eles moro no interior de minas, eu sei que muitas pessoas não conseguem porém vejo que a analise de credito deles e mais injusta que ja vi até hj essa e a vdd

1 curtida