Conta cancelada e dinheiro bloqueado!

Minha conta foi cancelada sem aviso previo , ok é direito do banco e esta no contrato que ambas partes pode quebrar o contrato e se desvincular, porem segurar um valor indevido que nao os pertence causando constragimento com meus forncedores , sendo a unica e exclusiva renda da minha casa !!! Um absurdo e um crime !! O sac nao pode responder, o sac é um robo te respondendo diz ser so por email ,o email responde com msg automáticas!!! Agente fica haver navios com dinheiro ,porem sem ao mesmo tempo com fornecedores e contas atrasadas !!! Nao irei esperar o dia que eles pediram irei procurar meus direitos , pelo constrangimento que to passando e por teque implorar para receber o obvio o MEU dinheiro ,de que por sinal nao devo 1 centavo ao nubank para tamanha sacanagem que estao fazendo comigo !!!

3 curtidas

Alguem que teve eswe mesmo problema pode me dizer se eles devolvem o valor ? E quantos dias para isso acontecer?

Vc deve ter recebido ou receberá todas as instruções por e-mail e vc deve indicar uma conta de sua titularidade para receber o seu dinheiro bloqueado

8 curtidas

Ainda nao pediram nada , apos eles pedirem quanto tempo eles transferem ? Vc sabe me dizer?

Não sei te dizer o prazo , mais vc receberá toda instrução por e-mail, dê uma olhada nesse tópico

7 curtidas

Oi @JessicaAgostini, o relato de cancelamento de contas é bem recorrentente aqui na comunidade. Depois, quando você puder, faz uma pesquisa no campo de busca da comunidade cê dá uma lida nos tópicos buscados.

Esse trecho me gerou uma dúvida. Voce utiliza sua conta PF em algum empreendimento (loja, por exemplo)?

2 curtidas
1 curtida

Ela ser booqueada e cancelada ok , mas segurar meu dinheiro nao , ate p.nao tenho.nem cartao nu