Olá, em 2019 meu irmão criou uma conta na nubank para mim mas pensou que não tinha conseguido e deixou pra lá, esse ano tentei criar uma mas aparecia que já tinha. Enfim, consegui entrar na conta porém não consigo criar uma nuconta, sempre dá erro, e aparece que eu tenho um cartão de crédito bloqueado, porém, eu nunca criei ou recebi nenhum cartão da nubank. Tem como eu apagar tudo e recomeçar? já tentei entrar em contato com eles por todos os meios mas sem sucesso.
Seja bem-vinda @JackieSantos
Essas informações só podem ser respondidas pelo Nubank mesmo.
Tenta esses canais, tem até ouvidoria!
Boa sorte!!
Se vc consegue fazer login no app já tá acessando a Nuconta, ficou confuso isso aí…
Não q eu saiba… Se o cartão foi bloqueado por ter ficado mais de 12 meses sem uso, acho q dá pra pedir pra reativar pelo chat
quando eu entro aparece em cima cartão de crédito bloqueado e embaixo “abrir conta”, quando clico em abrir conta dá erro
Entre em contato diretamente com o Nubank como o @Itamar sugeriu. Eles conseguirão ver certinho o status dos seus produtos e reativá-los caso seja o caso
Como eu disse, eu nunca pedi um cartão de crédito, lá aparece que tenho um limite disponível de 700 reais porém bloqueado, isso é possível?
estou tentando desde quarta, sem sucesso, ligo e não atendem, mando email e não respondem… só responderam uma vez quando acidentalmente mandei pelo email errado. Tentei twitter, Instagram, chat do app e nada
Você sabe se é normal demorar? estou tentando desde quarta e não tive respostas.
Provavelmente seu irmão conseguiu abrir sua conta quando tentou. E aí seu cartão e conta foram bloqueados por inatividade, por isso você não consegue entrar.
Infelizmente só o Nubank mesmo para reativar os seus produtos. E como você já tem, não conseguirá criar um novo.
Continue tentando contato.
Boa sorte
Continuarei tentando, obrigada pela resposta
Minha experiência com o Nubank é muito boa, já entrei em contato por chat e e-mail.
No chat é sempre rápido ( coisa de minutos), no email, a resposta sempre veio no outro dia.
Tenta por telefone, quem sabe será mais rápido!
Tem esse número também: (11) 2039-0650
O correto é você mesmo fazer esse procedimento, um terceiro pode até te ajudar, mas você que tem que abrir se não o Nubank interpreta como fraude.
Olá @JackieSantos seja bem vinda a Nucommunity