Conta cancelada ou bloqueada

Olá, em 2019 meu irmão criou uma conta na nubank para mim mas pensou que não tinha conseguido e deixou pra lá, esse ano tentei criar uma mas aparecia que já tinha. Enfim, consegui entrar na conta porém não consigo criar uma nuconta, sempre dá erro, e aparece que eu tenho um cartão de crédito bloqueado, porém, eu nunca criei ou recebi nenhum cartão da nubank. Tem como eu apagar tudo e recomeçar? já tentei entrar em contato com eles por todos os meios mas sem sucesso.

Seja bem-vinda @JackieSantos :rose:

Essas informações só podem ser respondidas pelo Nubank mesmo.

Tenta esses canais, tem até ouvidoria!

Boa sorte!!

4 curtidas

Se vc consegue fazer login no app já tá acessando a Nuconta, ficou confuso isso aí…

Não q eu saiba… Se o cartão foi bloqueado por ter ficado mais de 12 meses sem uso, acho q dá pra pedir pra reativar pelo chat

3 curtidas

quando eu entro aparece em cima cartão de crédito bloqueado e embaixo “abrir conta”, quando clico em abrir conta dá erro

1 curtida

Entre em contato diretamente com o Nubank como o @Itamar sugeriu. Eles conseguirão ver certinho o status dos seus produtos e reativá-los caso seja o caso :wink:

5 curtidas

Como eu disse, eu nunca pedi um cartão de crédito, lá aparece que tenho um limite disponível de 700 reais porém bloqueado, isso é possível?

estou tentando desde quarta, sem sucesso, ligo e não atendem, mando email e não respondem… só responderam uma vez quando acidentalmente mandei pelo email errado. Tentei twitter, Instagram, chat do app e nada

Você sabe se é normal demorar? estou tentando desde quarta e não tive respostas.

Provavelmente seu irmão conseguiu abrir sua conta quando tentou. E aí seu cartão e conta foram bloqueados por inatividade, por isso você não consegue entrar.

Infelizmente só o Nubank mesmo para reativar os seus produtos. E como você já tem, não conseguirá criar um novo.

Continue tentando contato.

Boa sorte :wink:

5 curtidas

Continuarei tentando, obrigada pela resposta :blush:

1 curtida

Minha experiência com o Nubank é muito boa, já entrei em contato por chat e e-mail.
No chat é sempre rápido ( coisa de minutos), no email, a resposta sempre veio no outro dia.

Tenta por telefone, quem sabe será mais rápido!

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Tem esse número também: (11) 2039-0650

O correto é você mesmo fazer esse procedimento, um terceiro pode até te ajudar, mas você que tem que abrir se não o Nubank interpreta como fraude.

1 curtida

Olá @JackieSantos seja bem vinda a Nucommunity

1 curtida