Conta cancelada, saldo bloqueado

A instituição Nubank, está com meu saldo bloqueado em conta, não permitindo movimentação para pagamentos de boletos, nem utilização do saldo para compras ou envio de PIX.
O dinheiro está indevidamente retido e por consequência irei arcar com juros altíssimos em decorrência do não pagamento do boleto na data limite. O banco cancelou todos os meus serviços e ao procurar atendimento os mais de 10 atendentes com os quais reportei minha indignação, falaram a mesma coisa, esperar até 72 horas para resolução. Acontece que daqui a 72 horas os juros das coisas que não paguei irão se acumular e tenho certeza absoluta que o nubank não irá arcar com os juros. Ou seja, além de estarem retendo meu dinheiro e fazendo sabe-se lá o que com o saldo de milhares de pessoas que tem suas contas canceladas repentinamente, nós consumidores temos que pacientemente aguardar enquanto eles tomam nosso dinheiro pra eles e passamos dificuldades e humilhações.
Não quero saber de recuperar minha conta, só quero que devolvam o que é meu! Esse comportamento é ilícito e desrespeitoso ao extremo.

4 curtidas
7 curtidas

Voce conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema

1 curtida

Minha conta foi bloqueada com saldo e não consigo retirar

1 curtida

Minha conta foi bloqueada com saldo e não consigo retirar

1 curtida

Entre em contato com o atendimento Nubank.

8 curtidas

Boas-vindas a nossa NuCommunity
@Maxwell4

Você só terá acesso ao saldo qdo:
O Nubank desbloquear, (depois de resolver o motivo do pq foi bloqueada)
ou
se a sua conta for cancelada, então será pedido o número de uma conta, em seu nome, em outro banco ,para transferência do saldo!

11 curtidas
4 curtidas

Oi @Juliety_Alves, seja bem-vinda à comunidade.

Você conseguiu resolver sua situação junto ao Nubank?

Nos dê um feedback aqui no tópico?! :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

Este reto no é importantíssimo para que outros com o mesmo problema possam utilizar seu tópico como fonte de consulta.

3 curtidas