Venho informar a minha insatisfação com o banco nubank pois ontem estava precisando de um dinheiro de extrema urgência caso de saúde e fiz meu adiantamento de FGTS e a mesma ao pagar uma conta em farmácia deu não autorizado passando por constrangimento com saldo positivo na conta ao entrar em contato no chat informaram qua a nubank optou por encerrar minha conta sem o mesmo informar necessito a resolução urgente pois preciso de compra um remédio com extrema urgência
Obrigado
Rafael inamassi
2 curtidas
Lamento que esteja passando por esse momento! Nesse caso, que houve um cancelamento dos produtos, o Nubank entra em contato com você para passar os próximos passos estritamente via e-mail, verifique a Caixa de Entrada ou de Spam. Caso não tenha recebido, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br
A partir do contato, vão realizar uma análise aonde se tiver valores em conta, após a análise vão pedir uma conta em outra instituição da sua titularidade pra transferir os valores com os devidos prazos informados, espero que dê tudo certo e desejo melhoras.
15 curtidas
@Rafael_Barros4 , Boa tarde!!
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.
Já conversou conosco e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava? Nossa Ouvidoria pode avaliar seu caso.
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
Atendemos em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).
7 curtidas
Já aconteceu comigo usando o cartão do dinossauro BB. Eles fazem isso para força a ida do cliente ao banco comprar seus produtos financeiros inúteis.