Conta cancelada?

Alguém teve a conta cancelada? Estava vendo boatos, mas não conheço ninguém com conta cancelada!
O roxinho ainda continua o melhor, adoro a praticidade de ver as faturas.

Gostei também porque escrevi isso tudo e atualizei a página sem querer kk, mas ficou salvo o que digitei :heart:

Ocorreram cancelamento (ainda acontecem), mas não foi em massa como surgiram nos boatos, são cancelamentos por quebra de contrato ou atitudes suspeitas.


Uma dica: para você não ter que ficar esperando por respostas e a comunidade ficar organizada:

Pesquise na comunidade se um tópico igual ou parecido já foi criado, ou então veja as sugestões de tópicos parecidos que o próprio site dá enquanto você está escrevendo um novo tópico.

image

Pois é, também imaginei. Cancelar conta sem motivo foi só pra tentar afetar a ótima reputação do Nu

https://comunidade.nubank.com.br/t/nubank-esclarece-rumores-sobre-cancelamentos-de-contas-em-massa/25718?u=bruno_teixeira1

1 curtida

Eu tive minha conta cancelada, sem motivo aparente. Muito estranho inclusive. Pra quem diz que é transparente para com o cliente, só asneiras.

Opa @Joao_Wermeson, nada agradável ter a conta cancelada mesmo. Dê uma olhada no blog abaixo, talvez te ajude a perceber o motivo.

Eu queria saber pq o meu cartão de crédito do nubank foi cancelado faz 1 mês e cancelaram sem motivo o cartão de crédito e a minha conta e eu quero ter de volta a minha conta e o meu cartão de crédito normal ou eu entro com uma ordem judicial para abrir um processo contra vcs @Andre.C

1 curtida