Tinha uma conta nunbank e recebi um e-mail que ela vai ser cancelada e eles pediram uma conta corrente pra depositar o valor que tava nela. Passei pra eles e até agora não me deram uma resposta.
O melhor a fazer é vc entrar em contato com o nu, para melhores esclarecimentos
Seja bem-vindo a comunidade @Alex_Junior!
Sinto muito pelo ocorrido, mas somente um Nubanker pelo canal oficial poderá lhe ajudar Geralmente eles respondem por e-mail em até um dia
Aqui na Comunidade você não encontrará essa resposta. O que sabemos é que várias contas com atividades suspeitas foram canceladas para fazerem uma análise detalhada, se nada for encontrado, a conta é liberada…
Seja bem-vindo @Alex_Junior
Nossa, que situação. O seu caso é bem específico, só o pessoal do nubank para te ajudar melhor. Se possível, entre em contato novamente:
Espero que dê tudo certo rapidamente.
Oi, @Alex_Junior, boa noite!
Para que possamos te auxiliar melhor, pedimos que entre em contato com o nosso atendimento, pelo 0800 591 2117 ou meajuda@nubank.com.br.
Um abraço!