Conta cancelada123

Ola boa noite preciso de ajuda com a nubank minha conta foi cancela ja faz 12 dias preciso do meu dinheiro que esta na conta ja enviei os dados de outra conta de minha titularidade. Os email eles envia no modo automatico e ninguem esta resolvendo isso que estao fazendo é crime nao pode cancelar a conta sem aviso previo.
Eu apenas quero meu dinheiro que esta na conta ja tem mais de 12 dias, nao estou pedindo nada so quero o que meu por direito quero meu dinheiro de volta . Nao consigo dormir direito, contas atrasadas e sem retorno.

3 curtidas

Olá @dineifernandes! Boas vindas à Comunidade Nubank.

Lamento por isso e espero que consiga ter seu problema resolvido. Normalmente, o Nubank solicita dados de uma outra conta sua para que possam devolver o dinheiro que havia na sua conta Nubank.

Se você já informou e o prazo que te deram já se passou, entre em contato com o atendimento para que possam te auxiliar!

Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

15 curtidas

@dineifernandes só para ratificar, esse link é do próprio site do Nubank, onde consta os canais de atendimento.

Eu compreendo sua situação, mas por aqui não conseguimos te ajudar além de direcionar o caminho, pois a maioria é cliente como você. Espero que dê tudo certo!

7 curtidas

Está previsto no contrato, desde que identificada alguma inconsistência (item 8)

5 curtidas

Cada dia que passa tenho mais medo desses bancos digitais

2 curtidas

Olá!!!

No seu caso, como tem medo, a melhor opção é ficar com banco tradicional. Tem bancos para todos os perfis :wink:

7 curtidas

Pois é irmão está certinho, eu particularmente nunca mais usarei a Nubank depois disso, até agora não obtive retorno algum desde do início do mês dinheiro travado, contas atrasando enfim tá sendo um pesadelo :pensive:

2 curtidas

No meu caso, eu uso o que acho conveniente para mim no momento. Ter medo não é errado, afinal todas as instituições erram. Não me sinto confortável na posição de bajulador, prefiro ser um cliente responsável

Isso aí :wink:

1 curtida