Conta canelada

Conta cancelada do meu marido :clown_face: complicado o salário dele todo está na conta , deram 7 dias para estornar até agora nada . Enquanto isso a gente é lesado com juros porque o Nubank tá prendendo o dinheiro .:woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2: caso for solucionado venha aqui dar meu feedback…

Edit:: Finalmente me repassaram o dinheiro :pray:t2::pray:t2: porém depois do prazo de 7 dias , entorno de 8 a 9 dias úteis . Fora que descontaram 150$ de um ajuste que nenhum dos atendentes souberam informar oq era :clown_face:palhaçada mas, parcialmente solucionado o problema.

1 curtida

Olá @Vitoria_Avelino. Seja muito bem vinda.
Sinto muito por isso.

:phone: | Contatos Nubank:

E-mail
meajuda@nubank.com.br

Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat
Atendimento através do chat dentro do aplicativo.

Ouvidoria
0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

Atendimento em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).

12 curtidas

Olá! Sinto muito que esteja passando por isso. Geralmente quando ocorre um cancelamento que solicita os dados de outra instituição para fazerem a transferência junto com o prazo, são em dias úteis (ou seja, desconsiderando os finais de semana ou feriado), fico na torcida que seja resolvido o quanto antes. :handshake:

13 curtidas

@Vitoria_Avelino seja muito bem vinda a comunidade! Se vc puder depois nos informar (depois que vc descobrir), o que realmente foi esse desconto:

:point_down:t2:

Vai nos ajudar a orientar outras pessoas na mesma situação.

N Possibilidades
:purple_heart:

4 curtidas