Conta com duplicidade

Boa tarde, enviei meus dados para depósito para uma certa agência de comunicação, porém,a mesma fez o depósito com número e agência certas,mas os dados do titular estavam diferentes.
Entrei em contato para questionar,e fui informado que não houve estorno,ou seja,os dados estavam corretos.
Existe a possibilidade de haver duplicidade de contas, exemplo,conta e agência semelhantes, porém com o titulares diferentes?

Boa tarde, Leonardo! Tudo bom?

Não deve existir conta em duplicidade. Quando o depósito foi feito? Foi uma TED ou DOC? TED geralmente cai na conta em até 30 minutos, mas o DOC somente em 1 dia útil.

Porém estou intrigado com os dados estarem diferentes. Nesse caso eu opino que você deve entrar em contato com o Nubank para saber o que houve. Se possível peça um print do comprovante e envie para os xpeers.

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Foi feito há umas três semanas já

Três semanas? Você já entrou em contato com o Nubank?

Mas o dinheiro caiu na conta? Reli sua mensagem, você está questionando o valor que não caiu, ou os dados estarem incorretos e mesmo assim ter entrado na conta os valores?

Ainda não entrei em contato, pois, sinceramente não sei o número da central de atendimento.
E sobre o valor, simplesmente não caiu na minha conta.
Hoje entrei em contato com a responsável pelo pagamento,e a mesma disse que o depósito não foi estornado e que a conta existia,por isso o valor não retornou

Não entendo muito coisa a respeito de contas digitais,mas,no meu entender não existe a possibilidade de um mesmo número de conta e agência pertencerem a titulares diferentes

Entre em contato imediatamente com o Nubank. No seu aplicativo tem uma opção que você pode falar com os atendentes através do chat. Procura o bloco ‘Me ajuda’.

Se você preferir pode enviar um e-mail para meajuda@nubank.com.br, ou falar por telefone no número 0800 591 2117.

Faça isso o quanto antes. Eles irão averiguar o que aconteceu, e por favor retorne aqui para a comunidade a resolução do seu caso.

Vou fazer isso agora
Muito obrigado!

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Entrei em contato com o Nubank,e o atendente me enviou um e-mail comprovando o estorno para a conta da empresa.
Agora é só tomar as providências a respeito da mesma.
Obrigado pela orientação!

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Que bom que deu certo, Leonardo! Qualquer coisa é só falar! :smiley: