Boa tarde, enviei meus dados para depósito para uma certa agência de comunicação, porém,a mesma fez o depósito com número e agência certas,mas os dados do titular estavam diferentes.
Entrei em contato para questionar,e fui informado que não houve estorno,ou seja,os dados estavam corretos.
Existe a possibilidade de haver duplicidade de contas, exemplo,conta e agência semelhantes, porém com o titulares diferentes?
Boa tarde, Leonardo! Tudo bom?
Não deve existir conta em duplicidade. Quando o depósito foi feito? Foi uma TED ou DOC? TED geralmente cai na conta em até 30 minutos, mas o DOC somente em 1 dia útil.
Porém estou intrigado com os dados estarem diferentes. Nesse caso eu opino que você deve entrar em contato com o Nubank para saber o que houve. Se possível peça um print do comprovante e envie para os xpeers.
Foi feito há umas três semanas já
Três semanas? Você já entrou em contato com o Nubank?
Mas o dinheiro caiu na conta? Reli sua mensagem, você está questionando o valor que não caiu, ou os dados estarem incorretos e mesmo assim ter entrado na conta os valores?
Ainda não entrei em contato, pois, sinceramente não sei o número da central de atendimento.
E sobre o valor, simplesmente não caiu na minha conta.
Hoje entrei em contato com a responsável pelo pagamento,e a mesma disse que o depósito não foi estornado e que a conta existia,por isso o valor não retornou
Não entendo muito coisa a respeito de contas digitais,mas,no meu entender não existe a possibilidade de um mesmo número de conta e agência pertencerem a titulares diferentes
Entre em contato imediatamente com o Nubank. No seu aplicativo tem uma opção que você pode falar com os atendentes através do chat. Procura o bloco ‘Me ajuda’.
Se você preferir pode enviar um e-mail para meajuda@nubank.com.br, ou falar por telefone no número 0800 591 2117.
Faça isso o quanto antes. Eles irão averiguar o que aconteceu, e por favor retorne aqui para a comunidade a resolução do seu caso.
Vou fazer isso agora
Muito obrigado!
Entrei em contato com o Nubank,e o atendente me enviou um e-mail comprovando o estorno para a conta da empresa.
Agora é só tomar as providências a respeito da mesma.
Obrigado pela orientação!
Que bom que deu certo, Leonardo! Qualquer coisa é só falar!