Conta com rewards sendo mal-tratada?

Bom dia a todos,

Tenho a impressão que a minha conta esta sofrendo uma certa limitação, talvez para desmotivar usuários reward visto que o programa foi fechado para novos membros?

Não tenho acesso a caixinhas, algo que segundo a propria Nu já foi liberado para TODOS, desde junho.

Tenho também um limite baixo, descrevo os detalhes:

Tenho conta desde 2018, atrasei pagamento no máximo 2 vezes, por questão de 2 dias se isso, por perder a data, antes da existência do debito automático… De resto tudo em ordem. Tenho um score alto, pago tudo em dia.

Peco aumento de limite a mais de 1 ano, segui a recomendação de concentrar os gastos no cartao, vários meses seguidos tendo que antecipar e quitar para liberar limite atual, o que acaba bagunçando o resumo das faturas…

Uma vez pagando um lanche o meu cartao foi negado por falta de limite, enquanto liberava o limite pelo app, o entregador comentava que era somente pedir que ele com tinha um limite X, X sendo 300% do seu salario e um pouco maior que o meu limite, o meu limite atualmente fica em torno de 30% do meu salario…

Já anexei o meu contrato de prestação de serviço como PJ como declaração mais de uma vez… Inclusive minha conta PJ tbm eh nu, onde tem o registro dos valores declarados…

Tenho tbm um valor significativo na nuinveste…

Outro detalhe, no mesmo dia que sou negado aumento de limite o app me oferece um valor maior para empréstimo…

2 curtidas

Outro detalhe que esqueci, o app me ofereceu a “oportunidade” de transferir o pedacinho do nu, uma das opções era caixinha, mesmo selecionando ela, o valor sumiu e a caixinha n apareceu

2 curtidas

Bem vindo a comunidade @superuser ou root ? rs
e feliz 2023.

Acho que dificilmente uma coisa tem a ver com a outra, eu fiquei com o rewards por muito tempo depois que ele foi cancelado.

Sobre a liberação das caixinhas, você vai precisar entrar em contato com o chat do nubank,
mas só por curiosidade seu app está atualizado ? qual a versão e qual o sistema operacional ?

Sobre limite, realmente vai de caso pra caso, já vi gente sem renda formal com limite maior que o meu, o limite do nubank é uma reclamação constante aqui na comunidade, mas o nubank está trabalhando para melhorar isso, recentemente eles liberaram alguns recursos para aumento de limite.

Vale a pena verificar se o app está atualizado, e entrar em contato com o chat informando isso,
provavelmente.

19 curtidas

Não me parece um raciocínio muito lógico, já que você faz parte do seleto grupo de pessoas que paga algum tipo de mensalidade/anualidade para o Nubank. Qual seria a lógica em desprestigiar esse grupo de usuários?

Provavelmente uma coisa não tem nenhuma relação com a outra.

20 curtidas

O problema seria só das caixinhas não aparecerem, entre em contato com o Nubank, se precisar escalone para a Ouvidoria, pode acontecer falhas nessa liberação, mas só o Nubank para verificar.

Sobre limite, não tem muito haver, já que com ou sem rewards vemos pessoas reclamando.

9 curtidas