Minha conta foi congelada no meio da madrugada as 3 da manhã,e até então não consigo fazer movimentação,pedem pra esperar 72 horas,sendo que já se passou,a cada ligação e tentativa de resolver o problema,e um prazo diferente,ficam só me passando de um atendente para outro e até agora não sei o que faço,não sei com quem falo,e ainda estou gestante e a dois dias de ter um bebê,e a nubank não ajuda,fora que liguei pro banco central,eles dizem que não tem nada com isto.
Olá @Gabriella_Gregorio somos clientes aqui na comunidade, sei que a principal comunicação com banco é o email meajuda@nubank.com.br
Algumas outras maneiras de se comunicar encontrei no blog.
Espero q dê td certo com vc eo seu bebê
Se respondessem algo plausível até que n ajudaria.
A instituição não pode bloquear ou congelar a conta sem dar motivo pois isso da um processo tremendo ap banco.
Sabe dizer se tem alguem que usa a conta ou compartilha senha ou está usando a conta com CPF diferente, digo pois por medida de segurança o banco pode impossibilitar o acesso por medidas de segurança se não for o titular da conta que estiver usando.
Aguarde o tempo informado pelo banco, ele é necessário para que os processos para esse caso sejam devidamente verificados. Uma recomendação que faço para todo mundo é sempre ter uma conta reserva em outro banco com um pouco de dinheiro ou com cartão de crédito, evita apertos como o que você vive nesse momento. Boa sorte!