Conta conjunta e cartão adicional está nos planos!

Não vejo diferença real entre uma Fintech e um banco. No conceito um banco digital inclusive é um tipo de Fintech.

Um banco digital é uma fintech, mas não necessariamente uma fintech é um banco digital (exemplo: ame, picpay, etc)
O nubank é uma fintech, mas não é um banco

4 curtidas

O tipo de conta da Nubank é pessoal e intransferível. Mas nada impede da empresa mudar sua “filosofia”.

Sinceramente acredito que só aumentaria esses tipos de disputa, traria mais problemas para a instituição resolver, tendo que bloquear contas, e etc.

Nossa colega definiu e explicou muito bem sobre fintechs. E se formos olhar pela ótica do que a Nubank é, ela é uma instituição de pagamentos, não é um banco ainda, e eu nunca vi conta de pagamentos ser conjunta, mas posso estar desinformado.

Contudo, também não sou contra, quanto mais opções forem possíveis melhor, desde que não afete a qualidade dos serviços já prestados. Vamos aguardar, quem sabe o Nubank atende você e mais algumas pessoas que querem esse tipo de conta. :wink: :+1:t2:

3 curtidas

Se sem conta conjunta a Muié já leva meu dinheiro, imagina com uma :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Gastava o dela + o meu :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

2 curtidas

:joy: :joy: :joy: :joy: :joy: Complicado. Mas é assim mesmo, quando casa você vira “uma só carne” e a “carne” que dorme do seu lado direito costuma gastar mais que você. :joy: Por enquanto tô livre. Obrigado, Senhor! :joy: :pray:t2:

3 curtidas

Depois dá uma olhada nesse tópico @Armandinho_de_Melo, pode te dar alguma esperança:

8 curtidas

Meu Deus. A Cris é tão perfeita! :grin::heart_eyes::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida