Conta Conjunta Entre NU's

#1

Seria ótima a implementação de uma conta conjunta entre Nu’s. Eu e a minha noiva utilizamos uma conta de banco tradicional (:nauseated_face:) para guardar e movimentar coisas do casamento. Seria perfeito se pudéssemos ter essa opção na NuConta, já que somos usuários Nubank. O que acham?

9 Likes
#2

E poder adicionar dependentes seria ótimo

1 Like
#3

Isso seria muito interessante, porém seria um problema ao mesmo tempo. Será necessário um contrato de união estável ou similar para comprovar o relacionamento. A vantagem seria de o Nubank saber como desvincular os valores quando a bruxa corresse solta kk :see_no_evil:

#4

Creio que num futuro nao tao distante, Nubank irá nos proporcionar de uma forma BEM MELHOR, tudo que outros bancos proporcionam atualmente.

1 Like
#5

Eu iria curtir a ideia de uma Nu Conta conjunta…

#6

Pensei nisso quando recebi o meu e ela já tinha o dela.

Ainda mais quando um ou o outro usa todo o limite é aparece cupom no iFood específico para um, daí sempre saí o “vou pedir um iFood no seu cartão…” :rofl: :rofl: :rofl:

Em conta conjunta ambos poderia verificar se o cartão virtual esta ou não bloqueado e ele mesmo desbloquear, séria :top: :top: :top:

#7

Atualmente a opção “mais simples” de conta conjunta é ir os dois pessoalmente em um banco comum, pagar +/- R$12,00 de mensalidade por um conta básica, solicitar um cartão de crédito que aceite um cartão adicional. Normalmente tem que pagar anuidade também. Muito chato e dinheiro jogado fora.

Para não pagar taxas a toa, hoje nós usamos uma tabela no PC pra dividir as contas conjuntas, também muito chato, todo mês tendo que atualizar, inserir as dívidas de cada cartão separado.

Se o Nubank aceitasse conta conjunta, nós iríamos depositar grande parte do nosso dinheiro lá. Todas as compras e pagamentos do casal seriam feitos pelos dois cartões do casal.

Seria importante que os dois pudessem ver as contas em ambos os celulares, assim ambos poderiam monitorar os gastos mensais.

Também seria interessante que os dois pudessem usar as sobras mensais para investir, que os dois pudessem ter um único cartão para débito e crédito, que fosse possível criar “cofrinhos” separados para futuras compras – isso teria que ser independente de cada conta individual, pois eu gostaria de continuar com minha conta pessoal e meus investimos pessoais.

2 Likes