Há previsão para o nubank oferecer o serviço de conta conjunta para seus clientes?
Tenho sentimentos mistos por essa possibilidade. Quais as.maiores vantagens que voce vê na conta conjunta que vc nao teria acesso com 1 cartão para dependentes?
Se o objetivo for controlar a conta do casal. Fica mais fácil os dois terem Nuconta, ai depois cadastrar os dois cartões no Guia Bolso. Vi aparecer o histórico de cada cartão de crédito e Nuconta separado.
Realmente seria interessante poder compartilhar a conta com a minha esposa onde cada um poderia ter seu cartão individual dividindo a mesma conta.
Uma conta conjunta é realmente interessante por causa de toda a facilidade que o Nubank oferece ao usuário. Ter conta conjunta em outro banco é bem frustrante quando a gente se acostuma a usar Nuconta e afins.
Voltando nesse tópico pra apoiar essa ideia
Só que no meu caso eu queria conta conjunta para abrir uma empresa com a minha sócia. Seria lindo
Um cartão para dependentes seria uma boa também. Uma possibilidade seria ter uma subdivisão na conta, atrelada a outro cartão, aos moldes do “cofrinho”, onde apenas as cifras armazenadas nessa subdivisão estariam acessíveis para o outro cartão.
Dessa forma poderíamos utilizá-lo para pagar mesadas para filhos, sogro/sogra, mãe/pai, namorada/esposa, enfim, qualquer um que depende de você.
Preciso ser uma conta conjunta para Adm as despesas familiar. Bora oferecer!!!
Seja bem vinda à comunidade @Gisele_Andrade, por enquanto não é possível ter conta conjunta ou cartão adicional
Bem vinda @Gisele_Andrade a ideia de conta conjunta é bastante pedida aqui na comunidade, mas aínda não é possível ter… Quem sabe no futuro a Nubank ofereça essa opção.
Queriaannn também
Conta conjunta seria ótimo, largaria de vez o banco físico.
Também acho q seria bem legal uma conta conjunta ou poder transferir os pontos do rewards…