Conta conjunta no Nubank?

Há previsão para o nubank oferecer o serviço de conta conjunta para seus clientes?

10 curtidas

Tenho sentimentos mistos por essa possibilidade. Quais as.maiores vantagens que voce vê na conta conjunta que vc nao teria acesso com 1 cartão para dependentes?

2 curtidas

Se o objetivo for controlar a conta do casal. Fica mais fácil os dois terem Nuconta, ai depois cadastrar os dois cartões no Guia Bolso. Vi aparecer o histórico de cada cartão de crédito e Nuconta separado.

1 curtida

Realmente seria interessante poder compartilhar a conta com a minha esposa onde cada um poderia ter seu cartão individual dividindo a mesma conta.

1 curtida

Uma conta conjunta é realmente interessante por causa de toda a facilidade que o Nubank oferece ao usuário. Ter conta conjunta em outro banco é bem frustrante quando a gente se acostuma a usar Nuconta e afins.

2 curtidas

Voltando nesse tópico pra apoiar essa ideia :raising_hand_woman:
Só que no meu caso eu queria conta conjunta para abrir uma empresa com a minha sócia. Seria lindo :purple_heart:

2 curtidas

Um cartão para dependentes seria uma boa também. Uma possibilidade seria ter uma subdivisão na conta, atrelada a outro cartão, aos moldes do “cofrinho”, onde apenas as cifras armazenadas nessa subdivisão estariam acessíveis para o outro cartão.

Dessa forma poderíamos utilizá-lo para pagar mesadas para filhos, sogro/sogra, mãe/pai, namorada/esposa, enfim, qualquer um que depende de você.

1 curtida

Preciso ser uma conta conjunta para Adm as despesas familiar. Bora oferecer!!!

3 curtidas

Seja bem vinda à comunidade @Gisele_Andrade, por enquanto não é possível ter conta conjunta ou cartão adicional

1 curtida

Bem vinda @Gisele_Andrade a ideia de conta conjunta é bastante pedida aqui na comunidade, mas aínda não é possível ter… Quem sabe no futuro a Nubank ofereça essa opção. :purple_heart::slightly_smiling_face:

6 curtidas

Queriaannn também

1 curtida

Conta conjunta seria ótimo, largaria de vez o banco físico.:fist_right::fist_left:

1 curtida

Também acho q seria bem legal uma conta conjunta ou poder transferir os pontos do rewards…

1 curtida