Conta corrente bradesco

Gente eu tenho uma conta corrente do bradesco e decidi fazer a portabilidade para a nubank quinta ,e aprovou na sexta.porem o meu salario foi depositado sexta pra cair sábado na conta do bradesco mas não estava lá e de todas as outras pessoas caíram só a minha que não. Eu tirei um extrato e diz que foi depositado mas não estava na conta ,vcs acham que foi pra a conta nubank? Se sim quando acham que vai cair na minha conta nubank?me ajudem pois tô surtando aqui.

1 curtida

Olá @Sandy_Freitas, precisa checar o dia que fecha a folha de pagamento do salário, se a portabilidade foi autorizada depois dessa data, ele deveria cair na sua conta do Bradesco e somente o próximo iria direto pro Nubank. E se a portabilidade funcionou, acredito que seja feito um DOC, o que cairia hoje (segunda-feira) no Nubank. :crossed_fingers:

8 curtidas

Veja bem, eu fiz portabilidade do Santander pro Nubank e tem uma diferença de tempo, enquanto o salário do pessoal caia na conta Santander a 00:00 do dia do pagamento, o meu, normalmente caia após as 6:30. Pois a portabilidade @Sandy_Freitas nada mais é que uma transferência, tipo TED entre bancos, ou seja, seu salário continuará sendo enviado para sua conta Bradesco e ele transfere para sua Conta Nubank. :wink:

10 curtidas

Continue nos atualizando sobre o seu caso, aguarde o dia de hoje e verifique as duas contas, caso não caia até amanhã, entre em contato com a Nubank pelo CHAT ou telefone para maiores informações:

Se sua portabilidade foi aprovada na sexta somente o salário do mês que vem cairá automaticamente na Conta do Nubank, já que a folha de pagamentos foi gerada antes da portabilidade ser aprovada.

1 curtida