Conta corrente mudar

Como faço pra mudar minha conta pra conta corrente?

O Nubank só oferece a conta de pagamentos com rendimentos automático. Não existe conta corrente do Nubank.

12 curtidas

Obrigado, achei que tinha.

3 curtidas

Estamos a disposição.

2 curtidas

Bom dia, o NUBANK ainda não é um BANCO ele é uma instituição de pagamentos mesmo tendo o nome de BANK NO NOME.

Nem todo bank é um banco de fato. O conceito se encaixa perfeitamente no caso do Nubank, maior fintech brasileira e um dos dos primeiros nomes que vêm à mente quando o assunto é banco digital.

Para seus clientes, pode ser até um detalhe de pouca importância. Mas embora seja visto como um banco digital, com produtos e serviços que competem com outras instituições financeiras, o Nubank formalmente não é um banco — pelo menos até o momento.

Considerada uma das 50 fintechs mais inovadoras do mundo, de acordo com a consultoria KPMG, o Nubank ainda é, FORMALMENTE, uma instituição de pagamentos.

MESMO TENDO O BANK NO NOME, O NUBANK É UMA CONTA DE PAGAMENTOS.

Ele próprio se descreve como “uma empresa de tecnologia que oferece uma plataforma de serviços financeiros”.

Efetivamente, não somos formalmente um banco. Temos licenças de operação DO BANCO CENTRAL como Instituição de Pagamentos e como Instituição Financeira, informou a empresa por meio de sua assessoria de imprensa.

Quem se interessa pelo universo dos bancos digitais tem algumas opções de plataformas que podem cuidar do seu dinheiro. Entre elas, o C6 Bank é uma que tem despertado curiosidade.

Fundado por ex-sócios do BTG Pactual, o banco C6 teve a licença de funcionamento concedida em janeiro de 2019 pelo Banco Central. Em março, ele começou a operar em fase beta, apenas para funcionários e clientes convidados. Então, em agosto de 2019, o banco passou a funcionar oficialmente para o público.

O C6 Bank (ou Banco C6) é um banco digital ( BRASILEIRO ) que foi fundado em março de 2018 pelos ex-executivos do banco BTG Pactual. São eles: Marcelo Kalim, Carlos Fonseca, Leandro Torres e Luiz Marcelo Calicchio.

A sede da instituição fica em São Paulo, mas o banco também tem um escritório em Nova Iorque. É na sede internacional que o banco desenvolve um sistema para empréstimos e detecção de fraudes em parceria com o Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Como já vimos, a licença para a fintech operar saiu em 2019, e só quem recebia um convite exclusivo podia testar os serviços do banco. Esses foram os chamados beta testers , que experimentaram em primeira mão os recursos que a plataforma oferece.

Pouco mais de dois anos após iniciar suas operações, o banco digital já conta com mais de 2 milhões de clientes . Tal número é muito expressivo, e tem ajudado a consolidar o nome da instituição.

Existem riscos em ter uma conta no C6 Bank?

Por ser um banco digital BRASILEIRO CRIADO recentemente, algumas pessoas podem se perguntar se há riscos de abrir uma conta no C6 Bank. Porém, tal receio não tem fundamento pois existe a garantia do FGC (FUNDO GARANTIDOR DE CREDITO ) DE ATÉ R$ 250,000,00 POR CPF. Assim como outras fintechs, o C6 Bank é seguro e já tem deixado milhares de clientes satisfeitos pelo Brasil .

Também com base nas avaliações do site Reclame Aqui, considerado um mecanismo de análise da reputação das empresas, o C6 Bank é seguro. As taxas da instituição são competitivas, e há vários serviços e benefícios que ajudam no dia a dia do cliente.

Vale ressaltar que, em comparação com outras instituições, os serviços oferecidos pelo C6 Bank são mais diversificados .

Assim como as demais instituições, o C6 Bank também pode apresentar problemas, é claro . Contudo, a instituição tende a ser bem completa e com benefícios que contemplam tanto Pessoas Físicas quanto Jurídicas.

https://blog.nubank.com.br/nubank-o-que-e-confiavel/

2 curtidas

olá boa tarde… me tire umas dúvidas sobre o c6 … existe uma comunidade como essa por lá? com moderadores e membros que respeitem e ajudem as pessoas

eu só vejo elogios sobre o c6 e se no c6 me valorizarem mais do que aqui nessa instituição financeira nesse sentido e nos produtos/serviços oferecidos para mim e no atendimento (suporte) então vai ser um cliente a menos para o nubank

Prezado @Bruno_Chagas_Joaquim, a conta do nubank é melhor que conta corrente, porque ela rende todos os dias, uma conta corrente por lei não tem nenhum rendimentos, e sim uma porrada de tarifas

2 curtidas

Paga tarifas quem quer. Os bancos tradicionais são obrigados por normas do Banco Central a oferecerem os Serviços Essenciais. As contas do Inter, Next e C6Bank são corrente e mesmo assim não há tarifas.

4 curtidas

Prezado @marcos_yi, eu sei muito bem disso. Mas nos grandes bancos se vc não solicitar a conta com serviços essências, os mesmos vão ficar cobrando tarifas todos os meses. Eu mesmo conheço muita gente que fica pagando tarifas e não vai no banco solicitar a retirada das tarifas.

1 curtida

Em alguns bancos é possível solicitar os serviços essenciais por telefone, aplicativo ou Internet Banking, bastando cancelar a cesta de serviços contratada. E alguns bancos como o Itaú, Bradesco, BB e Santander, é possível abrir a conta pela Internet ou aplicativo e logo na solicitação de abertura escolher os serviços essenciais.

1 curtida

se tem conta já é corrente

A conta do Nubank é considerada como conta de pagamentos. Conta corrente é um produto que só bancos podem oferecer.

1 curtida

Prezado @marcos_yi, isso eu sei vc sabe, o problema é que os grandes bancos ainda continua cobrando tarifas de uma boa fatia dos seus clientes. E muitos clientes ainda continua pagando ou por falta de conhecimento ou porque aceita.

2 curtidas

Isso é verdade. Os bancões farão o possível pra que o usuário mais leigo não saiba da existência desse tipo de conta.

1 curtida

Não tem. No máximo você só vai achar os grupos no Facebook. Sobre o atendimento deles, veja o que eu penso como cliente:

1 curtida

Boa noite, caro amigo eu me recuso a responder tal pergunta, agora se a sua pessoa não estiver contente a porta da rua é a serventia da casa.

Peço desculpas por ser rude com minha resposta, mas a sua pessoa participar da comunidade de uma empresa para TRIPUDIAR / DENEGRIR, FAZER CHACOTA em cima da mesma e PARA TENTAR FAZER PROPAGANDA DE OUTRA AI JÁ É DEMAIS DA CONTA,PASSAR BEM.

o que eu te fiz foi apenas uma pergunta
e sugiro que você não faça julgamentos precipitados e meçe as suas palavras, a minha intenção era apenas um diálogo, mais com tipo de pessoa que age por “impulso” é algo impossivel de acontecer

boa noite e passar bem sr

1 curtida

Aí só se você abrir um conta em outra instituição.

Dialogo de que forma??? como???
Observe bem o TOM da sua pergunta???
Observe bem o FORMATO da sua pergunta???
E qual o tipo de RESPOSTA poderia ser???

Eu sendo uma pessoa que estou aqui para tentar / ajudar / sanar / as dúvidas dos que realmente precisam e a sua pessoa vem aqui perguntar se outra instituição financeira for melhor ou se tem uma comunidade como a que temos aqui indicar para o Sr. se ela for melhor que a nossa???

Que tipo de resposta o Sr. poderia esperar???

Um exemplo: O Sr. me convida para sua casa para um almoço, e na hora de servir a comida eu lhe pergunto:

Escuta Sr. sua comida é péssima a sua pessoa poderia me indicar um local melhor para eu poder almoçar???

Isso dentro da sua casa seria correto???

E eu que estou agindo por impulso???

Melhor repensar seus conceitos.

ué se você comenta sobre uma instituição financeira eu tenho todo o direito de te perguntar sobre a instituição financeira

você agiu por impulso e não pensou em suas palavras… o que devo pensar sobre alguém que age assim? me diz ai

1 curtida