Conta corrente PJ com cartão de crédito

Boa tarde.
Sou um feliz cliente pessoa física do Nubank. Porém ando notando que existe uma demora muito grande para o Nubank criar uma parceria com as empresas ME por exemplo.
Sou empresário e possuo mais de um CNPJ e todos eles com conta PJ e cartão de crédito em um Banco concorrente que não vejo a hora de me livrar dele pois não consegue mais atender a velocidade e tem um custo de tarifas e mensalidades que não condizem com o que nós clientes precisamos.
Equipe NU que tal angariar milhares de empresários com suas pequenas empresas e atender o mercado que mais cresce no Brasil que é o de pequenas empresas?

3 curtidas

@allisonlannes tudo bem? Você já possui a conta PJ do Nubank?

Não possuo. Minha empresa é ME com 2 sócios.

Não pois a minhas empresas são MEs e o Nubank ainda não atende.

Eu quero muito o cartão de crédito e o rendimento para contas PJ. FUNDAMENTAL! :pray:
Afinal a ideia não é separar finanças pessoais da empresa? Então não dá pra usar o cartão de crédito PF pra fazer as compras da loja e não ter rendimento no dinheiro depositado na PJ.

3 curtidas

Concordo.
Nós que somos empresários sofremos com isso e nenhum banco atende a contento.

2 curtidas

Olá @allisonlannes saúde e paz :pray:t3:

Você tem toda razão :+1:t3: eu não sou uma ME, mas, uma ONG/OSC e tbm não sou contemplado com a PJ no NuBank, mas, descobri uma conta só para PJs, qualquer um, uma conta fantástica, acho q a melhor conta PJ q conheço, nela só falta o cartão de crédito, no momento só tem o cartão da conta, débito. É a Cora, vale a pena vcs se informarem sobre :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3: @allisonlannes e @Eliane_Atelier

Pra mim serviu muito bem :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:
Mas, ainda espero o NuBank nos atender :pray:t3:

Um abraço e até breve :raising_hand_man:t4:

1 curtida

Mario Sérgio. Obrigado pela dica. Abri com eles também.
Até que o Nubank tenha uma conta para me atender creio que resolvi com a Cora.
Obrigado.

1 curtida

Por nada @allisonlannes estamos aqui pra nos ajudarmos mutuamente e nesse mundo de tantas informações, boas dicas sempre são bem vindas, não é :interrobang::grin::+1:t3:

Um abraço e até breve :raising_hand_man:t4: