Gostaria de saber ce fui aprovado mandaram uma msg para mim dizendo que vao analisar as informaçoes pra começar a producao do cartao de credito mandaram esperar 5 dias uteis…
Eaí, @Juliano6!! Bem vindo a NuCommunity, yay : )
Então, se você recebeu a informação através do email pra análise, basta aguardar este tempo mesmo. Se caso for aprovado, o seu cartão estará em produção e a partir daí você pode acompanhar o andamento dele através do aplicativo do nubank.
Bom Dia @Juliano6 , é exatamente isso, análise dos documentos pode levar até 5 dias úteis. Se essa resposta não for enviada, entre em contato com os Canais de Atendimento
Bem Vindo a Comunidade!
Bom dia caique olha eu solicitei o cartao e fui aprovado ai falaram q analise demoraria 1 hora ficou assim durante 2 semanas e hj pela manha recebi a msg pelo aplicativo dizendo q iriam analisar as informaçoes para começar a produçao do carta. Nao recebi msg no email…
Oi bom dia, @Juliano6.
Você consegue entrar na sua conta pelo aplicativo, certo? Se sim, você consegue verificar o andamento do seu cartão por ele, como é que tá a produção do cartão. Verifique no aplicativo se aparece o andamento
E aí, caso aparecendo, você acompanha por lá mesmo toda a demanda. : )
Se caso não aparecer como tá o andamento do cartão no aplicativo, você pode entrar em contato diretamente com a equipe do nubank através do telefone 08006086236 pra tentar saber o que pode tá acontecendo também e obter maiores detalhes.
Acho que vc entendeu errado. Consigo sim entra no aplicativo porem aparece a msg de que estao analizando as imformaçoes para começar a produção do cartao…
Oi novamente!
Sabe dizer desde quando tá aparecendo estas tais informações de análise? Tá dentro dos 5 dias úteis, ou ja extrapolou os dias?
Caso esteja dentro do prazo ainda, você pode aguardar completar toda a espera necessária, se caso estiver extrapolado o prazo, oriento entrar em contato com a equipe de atendimento mesmo. Eles vão checar o que tá acontecendo, @Juliano6 : )
Ok ta no prazo ainda
Sendo assim, recomendo aguardar a resposta que o Nubank vai dar após a finalização da tratativa desta análise. Mas fica de olho no App pra ver se vai ocorrendo alguma modificação, se possível!
Caso não acontecendo nenhum retorno do Nubank pra você após estes dias de espera, você pode entrar em contato com a equipe do Nu diretamente naquele telefone que citei, ou aparece aqui na NuCommunity pra gente tentar ajudar em alguma orientação.