Conta da LIGTH paga 2 vezes

Olá. Paguei uma conta da LIGTH no dia 4 de janeiro de 2021 que já tinha sido paga em novembro. Ok. Fui na LIGTH tentar o estorno e eles disseram que a NUBANK não tinha passado o valor pra eles (não tinha nenhuma conta em duplicidade).
Entrei em contato com a NUBANK, e, realmente eles não tinham pago a conta, mas em vez deles estornarem o valor, eles pagaram a conta (o valor saiu da minha conta, mas não chegou na LIGTH). Voltei na LIGTH pra tentar o estorno e novamente eles disseram que a NUBANK não tinha passado o valor pra eles continuou com o mesmo problema: Não tem nenhuma conta em duplicidade.

A NUBANK coloca a culpa na LIGTH, e a LIGTH coloca a culpa na NUBANK. Alguém consegue me ajudar.

Você tem algum comprovante?

Se você tem como comprovar que pagou a mesma conta duas vezes e não foi reembolsado, contatou o atendimenro e não teve seu problema resolvido, tente falar com a Ouvidoria.

5 Curtidas

Já efetuei pagamentos duplicados de contas de consumo por engano, e eles vieram como crédito na conta seguinte, não sei se pode ter acontecido isso com você por não estarem identificando o pagamento.

Mas no meu caso não foi estornado em nenhuma das duas vezes.

4 Curtidas

Não acho q a light faça estorno e sim dê desconto na próxima fatura. Se vc fez o pagamento duplicado em janeiro, o valor deveria vir em fevereiro como desconto.
Eu só não entendi essa parte, ficou bem confuso…

6 Curtidas

O mais provável que aconteça é que esse valor pago em duplicidade fique para abater nas próximas contas de energia.

O esquisito é eles falarem que o Nubank não repassou o valor.

Já tentou falar na Ouvidoria do Nubank?

2 Curtidas