Conta da nubank bloqueada

Olá boa tarde minha conta foi bloqueada pós fis uma venda para uma pessoa e pelo visto a pessoa colocou q n foi Ella q fez esse pix e agr oq eu faço meu ajudem por favor dependendo do dinheiro q estar na conta para comprar as coisas dos meus filhos e n consigo mexer em nd isso e MT chato

1 curtida

Oi @LEONARDO_FERREIRA10, você já entrou em contato com o Nubank através dos canais de atendimento? O que eles disseram?

17 curtidas

Contate o Nubank pelos canais oficiais de atendimento, aqui na Comunidade não podemos fazer o desbloqueio, pois somos tão usuários quanto você.
:point_down::point_down::point_down::point_down:

11 curtidas

Olá @LEONARDO_FERREIRA10 seja bem vindo a Nucommunity, entre em contato com o atendimento e informe o ocorrido

2 curtidas

@LEONARDO_FERREIRA10, bem vindo à comunidade. Isto de fato é muito chato, mas existe toda questão de segurança que o Nubank preza muito.

Todos nós aqui somos usuários e clientes do Nubank, não temos nenhum poder de bloquear e nem de liberar contas.

Conforme já citado, entre em contato com o suporte do Nubank pelos canais:

Ou no número 0800 608 6236

Torcendo muito para que seja solucionado o seu caso, tudo dará certo e que o aprendizado permaneça.

Abração e seguimos juntos e conectados!

1 curtida