Olá boa tarde minha conta foi bloqueada pós fis uma venda para uma pessoa e pelo visto a pessoa colocou q n foi Ella q fez esse pix e agr oq eu faço meu ajudem por favor dependendo do dinheiro q estar na conta para comprar as coisas dos meus filhos e n consigo mexer em nd isso e MT chato
Oi @LEONARDO_FERREIRA10, você já entrou em contato com o Nubank através dos canais de atendimento? O que eles disseram?
Contate o Nubank pelos canais oficiais de atendimento, aqui na Comunidade não podemos fazer o desbloqueio, pois somos tão usuários quanto você.
Olá @LEONARDO_FERREIRA10 seja bem vindo a Nucommunity, entre em contato com o atendimento e informe o ocorrido
@LEONARDO_FERREIRA10, bem vindo à comunidade. Isto de fato é muito chato, mas existe toda questão de segurança que o Nubank preza muito.
Todos nós aqui somos usuários e clientes do Nubank, não temos nenhum poder de bloquear e nem de liberar contas.
Conforme já citado, entre em contato com o suporte do Nubank pelos canais:
Ou no número 0800 608 6236
Torcendo muito para que seja solucionado o seu caso, tudo dará certo e que o aprendizado permaneça.
Abração e seguimos juntos e conectados!