Conta da nubank

No dia 13/04, realizei um pagamento através da nuconta, entretanto ocorreram problemas técnicos, da própria Nubank, sendo assim recebi um e-mail dizendo que o meu pagamento foi processado apenas no dia 15/04.

Por essa falha da nuconta, terminou cobrando juros e multa. Entrei em contato com o suporte da Nubank, através do chat. Fui informado que em 5 dias úteis, os técnicos responsáveis iram entrar em contato via e-mail.

O prazo se esgotou, não recebi nenhum e-mail, fui novamente no chat para tentar solucionar o meu problema. Mais uma vez foi dado um prazo de 5 dias úteis.

Resumindo, tive que pagar juros e multa que não foi minha culpa e até o momento dessa mensagem, não tive nenhum retorno referente ao ressarcimento do valor.

2 Curtidas

Se for a fatura do cartão de crédito Nubank, fica tranquilo que se você pagou no prazo certo e houve falha técnica deles, você será resarcido, caso contrário, se torna uma cobrança indevida e pode até causar processo. Possivelmente vc vai receber um extorno na sua próxima fatura, ou um deposito na sua nuconta.

3 Curtidas

Realmente está demorando muito, temos que dar um crédito pro atendimento, por causa da quarentena, mas para obter atendimento mais rápido, liga lá.

Você não é o primeiro que reclama disso aqui na comunidade, realmente eles estão atrasando em solucionar esse caso.

Eu te recomendo, registrar uma reclamação no site do Banco Central contra o Nubank, afim de agilizar a resposta deles.

https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/registrar_reclamacao

3 Curtidas

Flavius, infelizmente não foi um pagamento da fatura Nubank.
Caso fosse estaria despreocupado.

Obrigado!

1 Curtida

Okay Alexandre.
Até entendo a demora, pois também sou da área de suporte.
Entretanto deve ser dado pelo menos uma satisfação ao cliente.

Concordo com você, tão demorando com você mesmo. Esses dias aí, chamei eles lá no chat pra resolver um negócio, aí, espera, vou te transferir pro time responsável, espera, aí do nada o chat encerra o atendimento, e tenho que começar dnv. Foi isso ± 3 vezes.

1 Curtida

Olá! Fique tranquilo que esse valor será ressarcido, pode ser em crédito na fatura ou em crédito na conta. Geralmente é na fatura.

O correto é ressarcir o valor na nuconta, pois não foi um pagamento de fatura da Nubank.

Olá, @Djalma_Almeida , tudo bem?

Nós já identificamos o problema com seu boleto e sentimos muito por qualquer transtorno que isso tenha gerado.

Por se tratar de um caso excepcional e que foge ao número de contatos que nossa equipe estava preparada para responder esse mês, não conseguimos atender o prazo combinado inicialmente com você. Já aumentamos o número de pessoas focadas nisso e até o começo da semana que vem essa questão será resolvida.

Ah, e fique tranquilo, nos comprometemos a arcar com quaisquer valores extras que esse atraso tenha gerado, ok? Nosso compromisso é oferecer a melhor experiência a você.

Um grande abraço.

2 Curtidas

Olá Caroline, foi solucionado pois tive que entrar em contato no chat, no último dia do prazo, através do e-mail não estava obtendo respostas.
Sinceramente, pecaram bastante no meu atendimento. Pois desde o momento que instituição estabelece um prazo, eu como cliente que estou confiando no trabalho, não devo ficar entrando em contato constantemente para obter um retorno.
Sendo assim, caso eu não entrasse em contato quase as 17 horas no último dia do prazo que foi estabelecido pela segunda vez. Meu problema não seria resolvido.
Mesmo assim agradeço por terem solucionado meu problema.