Conta de débito

Então, eu recebi o cartão de débito, porém não consigo ver o saldo da minha conta pelo aplicativo, sendo que realizei um depósito hoje, como proceder?

1 curtida

Como foi o depósito?

Se for via TED, deveria ter caído até o final do dia.
Se for via DOC, deverá cair amanhã (um dia útil de processamento).
Se for via boleto de depósito, deverá cair até quinta (três dias úteis de processamento).

11 curtidas

Na tela inicial do app, toque onde está escrito conta, e então aparecerá o seu saldo e outras informações.

Veja se o botão com ícone de olho não está ativo, pois ele oculta o saldo em tela.

Se você fez depósito por boleto, precisa aguardar até 3 dias úteis para compensar.

No mais, saia do app e entre de novo, limpe o cache e tente novamente.

Persistindo os erros, entre em contato com a Nubank

Boa sorte.

2 curtidas

Foi por boleto, mas a questão é que eu so tenho a conta de débito (não aprovaram meu crédito ainda), e eu tenho o roxinho. Ate ontem, aparecia o saldo da conta, porém quando entrei hoje, não aparecia mais, aparecia apenas “conta > fazer sua conta> depositar> ver seu dinheiro render” sendo que dias anteriores que foi quando o cartão físico na função débito estava a caminho, aparecia meu saldo.

Agradeço a ajuda!!

Nesse caso você precisa buscar o atendimento mesmo e saber o que houve para ter essa mudança no seu app. Mas quanto ao depósito, pode ficar tranquila, deve cair dentro dos três dias úteis.

3 curtidas

Eu ja procurei atendimento, porém não resolveu meu problema. Mas agradeço a ajuda!

Se o atendimento não resolveu, então vá para o nível a cima e tente a ouvidoria.
ouvidoria@nubank.com.br