Efetuei uma compra em 05/09/2023, no valor de 6 parcelas de R$ 625,00 sendo que , parcelada em 08 vezes, utilizando o meu Cartão Visa Ourocard, e o prestador de serviço QUE RE4CEBEU NA MAQUININHA CUJA CONTA É DO NUBANK, não executou o serviço, inclusive sendo apresentado o distrato assinado pelo prestador de serviço. Há boletim de ocorrência, prova dos processos existentes que outras pessoas lesadas como POR ESTE ESTELIONÁTÁRIO QUE ESTÁ USANDO DE UMA CONTA DO NUKANK PARA RECEBER SEUS GOLPES E LESAR INÚMERAS PESSOAS COMO EU. GOSTARIA DE SABER COMO DENUNCIO E COMO FAÇO PARA RECEBER O EXTORNO. TENHO TODA A DOCUMENTAÇÃO E DADOS DO FALSARIO QUE USA O MESMO MODUS OPERANDI COM VÁRIAS OUTRAS PESSOAS. INCLUSIVE CÓPIAS DE TODOS OS PROCESSOS JUDICIAIS. ESTA PESSOA PRECISA SER CONTIDA
1 curtida
Olá, sinto muito que esteja passando por isso. Sobre a contestação da compra, é necessário fazer a solicitação na sua instituição, como o seu cartão é o Ourocard, vou deixar um artigo no link abaixo que ensina o passo a passo. E sobre a denuncia da conta do prestador, o Nubank possui um canal para denúncias clicando aqui.
21 curtidas
Nunca pague um serviço adiantado, ninguém merece esse nível de confiança. Procure fornecedores de serviços comprovadamente honestos e os pague a medida que eles forem cumprindo com suas tarefas.
1 curtida