Conta de Investimento

Tenho investimentos na Selic, porém, para facilitar minha vida, seria ótimo ter uma opção de guardar dinheiro dentro da minha própria Nuconta, assim, deixaria toda a reserva de investimentos que faço na Easyvest na Nuconta! Isso seria MARAVILHOSO pra mim :slight_smile:

2 curtidas

@LeoRocha esse guardar dinheiro seria igual a função que liberaram esses dias para alguns usuários? O Cofrinho, que é separado o valor da sua NuConta e rende normalmente. :slight_smile:

2 curtidas

Mas a NuConta serve justamente pra isso, tanto que ela rende o memso que a Selic.

Eu tenho investimentos em IPCA no Tesouro e a minha reserva de emergência está toda na Nuconta, rendendo bem mais que a poupança. :slight_smile:

2 curtidas

@LeoRocha, dê uma olhada nesse tópico: NuConta agora permite separar dinheiro: Muitos vão amar quando liberar ! - #217 por Marie. Fala da nova funcionalidade da @Nubank, acho que vai suprir sua necessidade! :slightly_smiling_face:

1 curtida

ideal seria se fosse possível criar subcontas na NuConta, com nomes ou números, pra cada um organizar suas reservas.

2 curtidas

Calma jovem! A funcionalidade de separar seu dinheiro na NuConta já está em fase de testes e logo, logo será liberada pra todo mundo. :slightly_smiling_face: Aguarde!!!

2 curtidas

Seria interessante essa ideia. Acredito que seria fácil de ser implementada.

Pois como as Contas de Pagamento já tem que ter o rescursos depositados no Tesouro, poderíamos ter a opção de escolher os Títulos.

Ai parte da Nuconta continuaria remunerando os 100% do CDI. e outra parte “guardada” remuneraria pelo IPCA, talvez? :thinking:

2 curtidas

Deve ser esse mesmo que o @LeoRocha está se referindo, ele falou em Selic. Se for a NUConta já tem, e dependendo onde ele tenha esse serviço, pode até pagar a famosa taxa de custódia, o que na NuConta não existe :wink:

2 curtidas

Pois é Willian, era disso que estava falando hehe

1 curtida

Eu gostaria que a tal nova função “guardai dinheiro” ficasse sob um rendimento maior com o comprometimento de manter o montante por um tempo mínimo.

2 curtidas